SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

terça-feira, 21 de junho de 2011

Uma tragédia grega para cordel nenhum botar defeito

E a tragédia se abateu sobre mim...
Foram tantas as emoções, tantos sobressaltos,tantas surpresas e tensões que meu computador não aguentou... Acabou se rendendo, acabou atirando atoalha... Sim para meu desespero ele pediu água e acabou vocês não podem imaginar meu desespero quando cheguei em casa pronta para navegar no cyber espaço e...nada, não funcionou, apenas a negritude da tela avisando que algo estava errado, liguei imediatamente para meu técnico  rezando para que ele pudesse vir imediatamente  e devolver a paz ao meu desesperado coração... Ele veio, mas vou ter que entrar na fila... (preciso d eoutro técnico)... Agora estou eu aqui... Em um cybercafé, com lágrimas nos olhos, o coração partido, não faço idéia de quando poderei voltar e meu coração chora... Chora e chora... Como diz a música da vó do Jayme Matarazzo (Maysa) meu mundo caiu... O pior que é logo no dia de hoje, o grande dia, amiguinhas prometo tentar mover o mundo para fazer uma postagem sobre o nosso grande dia (pedido de casamento, noite de amor...) palavra de Lili. Beijos.  
E para não perder o hábito: Vida longa ao rei Augusto Frederico III de Seráfia.
Vida longa a nossafutura rainha Maria Cesária.          
E jamais esqueçam uma Paladina do rei jamais se entrega a tragédia.
bjs cordelmaniacos, até qualquer momento.