SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

sábado, 4 de junho de 2011

Cordel Encantado 04/06: não foi como esperavamos... Foi melhor!

melhor que escrever sobre é rever o melhor de hoje. Primeiro um pouco de sofrimento. Pobre Inácio, pobre Antônia, nenhum dos dois merecia o que aconteceu, muito menos o que está por vir...

Apesar da impulsividade o infantinho (by Ternurinha) D. Inácio tem um bom coração, se culpa pelo atropelamento e morte da mulher mesmo não tendo culpa do episódio e se preocupa com a sorte das meninas que agora estão órfãs. Digno!

 Por outro lado sempre existem aqueles que não se comovem com a dor alheia, para algumas pessoas ter sentimentos nobres é ser gazela, Nicolau o maior covarde de todos criticando o menino...
Mesmo preocupado é lindo de viver!

                                                                   Ai que dó!
Lá vem bomba para cima do Augusto!

       Essa moça sofre! Coitada, não tem um momento de felicidade...
                                                E essa agora! rainha Helena vai pirar...
Um pouco de riso: Batoré histérico.
O peruquento se desespera, quando o fedeio real tira a Antonha dele e vai procurar Timotinho.
"_Vou chamar a policia..."
"_Eu so a puliça..."

                          eu que já fiquei com pena dele agora gargalho do seu desespero...


O que foi o Timóteo correndo dele, a histeria do delegado assustou até o coronézinho...
Para não dizer que sou elitista, momento cangaço: a pegada do cangaceiro (até arrepia... uau!)


bel todo na moda, cangaceiro mauricinho kkkkkkk

             Bem como ela merece, ser arrastada tal como a vaca que ela é (perdão os termos mas essa daí merece) vaca, nojenta, cretina, etc,etc,etc...
HUMMMMMM!



Adoro, nem tanto quanto meu rei.
E agora quilo que todas esperavamos, não foi o que estava planejado, foi muito melhor... ah se foi!


será que se eu começar a lavar a louça aqui de casa meu rei irá aparecer... nem precisa ser o Augusto..

Já chega chegando... nossa!

Além de lindo ainda se oferece para secar a louça... Esse é para casar... Na HORA!

ok meu rei você pode entender de lutar sobre um cavalo com armas pesadas... mas de louça... é melhor o senhor ficar longe.

ops!


Esqueceram de avisar que se cair no chão quebra rsrsrsrsrs




Cha na confeitaria... eu que nem sabia que tinha isso lá...

Sorrindo assim é claro que sim!


danadinha olha só a carinha dela... Fofa!



                                           E quem é que quer comer Cesária?



Momento minha filha é um porre, um saco, chata de doer, devia ter feito vasectomia (tinha na época?... não infelizmente)




é 1, é 2 e lá vamos nós só faltou a Núria Mallena...
"_Mas eu não me esqueço de você..." ai...

"_ Do teu sorriso..."ai,ai

"_do teu cheiro...." faltou o ar.

"_ Da tua boca..." cérebro congelado... infartando de leve (kkkkk)














e o melhor não apareceu ninguém para empatar...aleluia! beijão completo.
Mas... eis que surge a serpente no paraiso...


veneno corrosivo...Bruxa!

Doce Cesária ficando esperta com a venenosa.


"_ Eu não conheço os homens como a senhora parece conhecer..." ouvi mesmo isso, TOMA DUQUESA!

Ela não se acha querida, ela È!

Pronto mesmo indiretamente sempre tem que ter o nome da Açucena para estragar a alegria alheia...


Diante disso so posso dar um conselho dado por minha mãe, ha algum tempo atras quando vivia meu próprio conto de fadas, minha mãe disse não toca nesse assunto com ele... O que eufiz toquei no maldito assunto, resultado não teve final feliz... Mas como eu já sei que o assunto virá a baila na segunda... só me resta pegar os lencinhos de papel... Pelo menos por enquanto...