SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cordel Encantado: proibido ler resumos antecipados!

Alguém poderia me explicar à razão de eu insistir em ler os resumos antecipadamente? Pra que meu deus?  Para ficar angustiada desse jeito, ainda vai demorar duas semanas, mas já estou ensandecida com tudo o que vai acontecer na semana de 13 a 18 de junho... Céus o que essas autoras querem fazer com a gente?
Cesária protegendo Herculano? (13/06) e ignorando meu rei? Jesuíno destratando a Açucena em favor do pai? Como assim ela sempre ficou ao lado dele contra o pai de criação e o pai de sangue! (14/06). Ainda no mesmo dia cessaria deixa meu rei triste.
Herculano se tranquilizando ao ver minha doce Cesária? (15/06)
Como se não bastasse  os outros agora mais o Baldini para atrapalhar o melhor romance da novela. (16/06)
Augusto com ciuminho... Amei, detestei minha cessaria empolgada com a libertação do cangaceiro (17/06)... Quem é Baldini para recriminar meu rei Augusto? Vai-te catar, quem andou com Úrsula não pode criticar ninguém, já estou o odiando... O apogeu Augusto pedindo Cesária em casamento (era isso que a Lucy queria contar?)
O que cessaria estava fazendo no quarto do augusto? (mistério) 18/06 e Baldini de olho... Que raiva! (18/06), Baldini ofendendo Cesária (eu cheguei a gostar dele) Úrsula roubando o presente que augusto deu a cessaria... Meus sais será que aguento?
Muitas emoções!
 O pior é que agora já não consigo pensar em mais nada... TENSO... estou "augustiada"