SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

sábado, 9 de julho de 2011

A MALDIÇÃO DA BRUXA URSA!

Aí está a maldita bruxa ursa esta tentando nos derrubar, nossa familia esta passando por momentos cabulos, internet caindo, computador dando pau, monitores queimando, twitter surtado, compromissos bem na hora da novela, visitas inconvenientes que não sabem que as 18:oo não se visita  ninguém, e agora ... meu querido filhotinho, meu blog esta com problemas, as coisas desaparecem dele, como num passe de mágica ou como se estivesse amaldiçoado... credo isso é praga de bruxa. parece que por algum tempo até meus tres neuronios: Tico, teco e Tuco entrarem em ação, não será possivel postar comentários, lamento, tentarei resolver o mais breve possivel...
mas não vamos desanimar, Santa Eudóxia esta nos protegendo e ela pode mais que a Bruxa ursa perigueti dos infernos... coragem, nada irá nos impedir e me impedir de dizer aquilo que deve ser dito....
O bem sempre vence o mal.