SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

quarta-feira, 27 de julho de 2011

ATUALIZAÇÃO DA LISTA NEGRA:

1º. Úrsula.
2º. Timóteo
3º. Baldini.
4º. Miguézinho ( esse eu vou explicar, ele está com o maldito tesouro de Seráfia causa de todos as coisa ruins que aconteceram com o rei)
5º. Batoré por ser covarde.
6º. LILI. Eu disse a justiça tem que ser feita doa a quem doer e para ser justa preciso me incluir na minha própria lista negra, sei que parece bizarro, mas fazer o que né...
Eu já disse anteriormente que apenas pessoa s que de alguma forma magoassem meu rei entrariam na lista, eu duvidei do amor de Maria Cesária, de certa forma acabei aborrecendo meu rei por tanto humildemente me coloco na lista, é claro que minhas duvidas já se foram, mas por uma questão de justiça aqui estou.