SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

ATUALIZAÇÃO DA MINHA LISTA NEGRA... INFELIZMENTE

sexta-feira, 17 de junho de 2011

CORDEL ENCANTADO:Atualizando minha lista negra

1º. Úrsula e Nicolau. RAZOES OBVIAS.

2º. BALDINI. Traidor de marca maior.

3º. TIMOTEO. Mais obvio ainda.

4ºMiguézinho.  Que fica fazendo desaforo para meu rei. Ainda esta com o tesouro roubado de Serafia e roubou a tiara da Aurora.

5º. Inácio. Por assinar embaixo o que Miguezinho diz.

. Herculano.  Como ele ousa acusar meu rei dessa traição, por causa do amor entre Jesuíno e açucena, se ele já esqueceu, eu não... Quem jogou sujo para proteger o amor de Jesuíno e açucena foi ele, Herculano, que pagou uma mulher para mentir para o rei que a filha havia morrido isso é falsidade, isso é traição.

7º.lugar... Maria Cesária. Não gostei nada do que vi, mas infelizmente já vinha pressentindo isso algum tempo, lamento mas não desejo mais o casal juntos, para mim o sonho acabou, vou continuar gostando da personagem, mas não acho que ela mereça o rei, não depois de hoje, pelo amor de Deus, com tanto tiro, em desvantagem a probabilidade de que o rei sofra alguma coisa e até morra, é muito grande, e o que ela faz vai toda felizinha cuidar daquele cangaceiro que teve só um arranhaozinho, e o rei... ele que se dane  afinal é rei, poderoso... ah vão me desculpar mas eu não acredito no amor dela, não mais... que assim seja então acabou o sonho e a fantasia. Me desculpem os erros, mas estou muito zangada e frustrada... acabou.