SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

CORDEL ENCANTADO: CAMPANHA URGENTE

VEJAM ISSO:





ENTÃO É ISSO: Estou lançamdo uma campanha a partir desse momento: QUERO VER O BRAÇO DESNUDO DO REI JÁ. vejam bem só estou pedindo um braço, nada além disso, afinal o Carmo se mata correndo na praia para manter o corpitcho, nada mais justo que todo o seu esforço seja recompensado  na novela, vejam que não estou fazendo esse pedido por  mim, de forma alguma, só estou pensando em todo o esforço e sacrifios que nosso querido ator tem feito para se manter em forma, forma essa que nós não estamos contemplando, por que depois de correr tanto, suar tanto, o que acontece quando ele chega ao Projac, enfiam aquele casacão horroroso nele, fechado até a alma, que nos impede de ver o minimo de seus atributos (e que atributos).
pensem comigo... Se o rei Augusto já nos leva ao sétimo céu (by Mia) de roupão real, pijama real, ceroulas e camisa branca, imagine sem nada disso? Eu sei que a novela passa as 18:00 hs, e é por isso que estou pedindo apenas o braço real desnudo, nada mais inocente, mas que com certeza vai valorizar o esforço do rapaz.
È uma questão de justiça dramaturgica (eita) já fomos contempladas com o braço desnudo do Bel, com o braço e até o tórax desnudo do Jesuíno ( o dia do casamento que não foi quando ele foi tomar banho), Inácio chassi de gafanhoto (ainda está em fase de crescimento né, não dá para olhar muito se não vira pedofilia né ?) peladão como veio ao mundo, e até daquele que não digo mais o nome esses dias vi meio braço desnudo (e ele tem uma tatuagem) por que  não podemos (inclui todo mundo) ver o braço de nosso rei favorito desnudo? por Santa Eudóxia, será pedir muito? Tenham compaixão e solidariedade com todo o esforço que o rapaz faz, não estou pedindo por mim, não mesmo, estou tentando ser justa.



Para verem que não estou pedindo demais, até uma camisa aberta to aceitando...