SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PROTESTO... ALGUÉM NA GLOBO NÃO VAI COM A MINHA CARA... ISTO É CERTO!

Com certeza,alguém lá da globo tem algo contra minha pessoa, não tem um pingo de dó ou consideração, sente um prazer perverso em me provocar, me cutucar... Como dizem por aí... Só podem tá de deboche comigo...
Mas agora ultrapassaram todos os limites do bom senso e da estética, além de me cutucar com vara curta...
Agora conseguiram me tirar do sério... Realmente isso só pode ser sacanagem...mas antes do protesto que me traz aqui nesse momento, um outro...
Como uma amante dos animais deixo aqui registrada minha revolta contra a violência que será perpetrada contra o inocente animal peçonhento que fará uma participação especial na novela, fazer o pobre bichinho picar a Úrsula é uma violência inominável, já não bastasse a violência cometida contra o pobre frango feita por rainha Helena e Ternurinha, o pobre cachorrinho Leão que tem que passar o dia sendo torturado psicologicamente pelo profeta repetindo: a flor, a flor, a flor... O pobre pangaré que foi quase inutilizado, agora mais a cobra... tsc  tsc tsc, é muita violência...
Agora vamos ao protesto real.
Eu sei que disse que iria desistir do rei desnudo, mas realmente estão de sacanagem comigo, só pode ser perseguição... Eu fico aqui tranquilinha e conformada em catar migalhas de nosso rei; um pé, dedos do pé, um pescoço, meio braço, qualquer coisinha e aí vêm eles e me jogam nas fuças o que... Inácio Desnudo, com seu peitoral de frango de leite totalmente a mostra, isso que ele é santo... Mas não para por aí não... Como se não bastasse essa cena chocante do chassi de gafanhoto, ainda tenho que me depara com o Farid, Said, sei lá que nome ele tem agora desnudo... Só ta faltando o Batoré e o Miguezinho ficarem desnudos...
E eu pergunto: E o rei...
Entendam... a minha revolta é pela injustiça da situação, todo mundo mostrando sua boa forma ( bem nem sempre...) valorizando seus atributos e o nosso rei nada... Pessoas ,precisamos  valorizar o esforço do artista, que além da academia, matem uma alimentação balanceada, se privando de seus prazeres gastronômicos, corre com frequência na praia, mantendo o corpitcho e... E... Nada... Ok os novos figurinos do rei são um deslumbre, mas... Seria uma bela demonstração de consideração por todo o seu esforço... Vamos lá pessoal só uma vezinha seria o suficiente, um minutinho, um segundo...
Vamos lá sejam bonzinhos ,  nos concedam esse momento... O que custa deixar o rei um pouco mais a vontade... Que eu saiba, só tirar algumaspeças de roupa por miseros segundos...
Aí minha Santa Eudóxia, dai-me paciencia...

Só para relembrar... Já nos deram isso...

Bel o cangaceiro emo com seu braço desnudo.

Jesuino o filhote de coiso, ou o coiso Junior desnudo como veio ao mundo.

o coiso pai com seu peitoral  desnudo.

Jesuino desnudo na tina...

chassi de gafanhoto desnudo.

muito desnudo

timotinho desnudo

atributos a mostra, revelando a eficaci da dieta.
como se não bastasse
Antônia e Inácio têm primeira noite de amor (Cordel Encantado/TV Globo)
Isso só pode ser deboche...

Provocação pura...
CHEGA DISSO!!!!!!!!



Agora queremos isso...
Ou será que vou ter que desenhar...
TENHO DITO!