SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

MANTEGONA...

 OK!  Tem gente tentando destruir minha reputação de durona, essa Familia Paty, Mia, Cel, esse povo que perde seus minutos lendo meus devaneios Papillon, Maria Vitória entre outros estão tentando provar que sou uma mantegona... Obrigada pelo  carinho de voces, pelo tempo e consideração... Pelas lindas palavras que me dirigem, nem sou tão merecedora, pois é muito fácil escrever sobre algo tão fantastico quanto nossa novelinha ( disse novelinha... mas é novelão!)...
esse espaço aqui é muito melhor do que qualquer terapia que eu tenha feito... Pois é sobre a novela, mas lá no fundo tem muito de mim tambem, quando voces postam seus comentários eu encontro respostas, eu encontro caminhos... escrever aqui é me libertar e me sentir acolhida... Obrigada pelo carinho... OBRIGADA mesmo! Voces é que me emocionam...
e o que dizer do susto que eu tomei... isso é coisa da Paty! tenho certeza... Quando abro o blog hoje e vejo esse comentário tão carinhososo de nossa linda DIVA Lucy Ramos... Susto e prazer... esse espaço só foi criado por que o talento dela excedia os 140 caracteres do Twitter, era impossivel escrever tudo oq ue queria em tão pouco espaço, se o texto foi bonito, foi só por que  a atuação dela foi perfeita, por que desde a primeira cena ela nos encantou... Eu já disse e repito: O talento me encanta, o Talento me seduz...
Talento, beleza e humildade: Lucy Ramos uma verdadeira DIVA, merecedora de todos os nossos aplausos e nuito mais...
agora com licença por que essa diva e esse divo estão me fazendo chorar outra vez... mas sobre isso eu falo amanha...
Beijos a todos emuito obrigada pelo carinho e respeito... E a quem não foi citado OBRIGADÃO!