SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

quinta-feira, 8 de março de 2012

UMA PEQUENA INFIDELIDADE... PERDÃO DIVO...

Eu sei que hoje eu deveria estar falando do dia internacional da mulher, na verdade eu até já havia preparado o material para escrever o post... mas eis que aconteceu algo que deixou minha periquita acesa ( hehehehe me perdoem mas é verdade...)
Que o divo Carmo não leia isso nunca, mas estou prestes a cometer uma infidelidade com ele...
Ontem vasculhando a internet achei, o face do Lincoln Tornado, mandei uma mensagem e... ele respondeu... Ai ai ai... Eu disse que adorava o trabalho do pai dele, e isso é fato verdadeiro, desde criancinha sempre gostei do Tony Tornado, na década de 80 quando comecei a me ligar em televisão era muito difícil ver artistas negros, os que apareciam eu admirava e assim passei a acompanhar o trabalho desse artista, onde ele estava lá estava eu aplaudindo...
 È isso mesmo, é o pai de Maria Cesária.

 Aqui Gregório e Getúlio Vargas. SHOW.
O papel inesquecível sem duvida foi na minissérie Agosto, em que ele vazia o gregorio matos o anjo negro, papel inesquecível e que provou todo seu talento...
Um dia desses assistindo o Jô Soares quem estava lá Tony e seu filho, que além de lindo era uma simpatia em pessoa... Surpresa agradável foi saber que ele também era ator e entraria na mesma novela do Divo...
Olhem só que delicia de entrevista e o por que sempre fui xonada no Tony e por que xonei no Lincoln... Duas ssimpatias e figuras impares...
Eu então nas minhas buscas depois de ver a primeira aparição dele na novela... Foi muito fofo gente... O Lincoln faz um personagem que não tem relação direta com o personagem do pai, mas já na primeira cena ele contracena com o próprio e em uma de suas falas diz: até parece meu pai... Fiquei emocionado, pois foi como uma homenagem a esse grande ator que é o Tony tornado, lindo mesmo...
Pois bem empolgadinha fui atrás e achei o  face do belo rapaz, enviei uma mensagem e um convite de amizade... e que suto tomei hoje quando ele me respondeu e me aceitou... Ai ai ai ai...
O divo que me perdoe, amo o divo além das estrelas, o blog é para ele e só por ele Carmo Dalla Vecchia meu xodózinho eterno e claro minha linda e doce diva Lucy Ramos, estrela maxima de meu coração... Mas... Eu não resisto a um negão... Ainda mais tão grande... Ah se eu pego essa carnes morenas... Faço barba , cabelo e bigode ( perdão divo, mas é mais forte que eu...).
È assim na minha vida real, eu... Elizandra entre o divo lindo e divino de  1, 88 olhos verdes que me seduzem e um negão desses, não tenham duvidas caio matando mesmo... Tipo perigueti... ( tá nem tanto... hehehe)
Agora além de ficar de olho no divo tenho que ficar de olho no Lincolzinho... O que vamos combinar né? Não vai ser sacrifício algum...
Precisava partilhar isso com vocês...
Ps- o personagem do Lincoln é o Jair o faz tudo do prédio.
Ps2- O divo é a coisa mais linda de todo o universo, amo seu talento, vou até o fina do mundo por ele... Mas na minha vida real, o meu dia a dia normal, eu iria cair matando no Lincolnzinho e pasmem nesses casos não congelo não... Mas não mesmo!
Ps3 Vitória e Ingridi – confesso que eu não assistia a Fina Estampa, assistia daquele jeito que se vê novela, primeira semana e depois 2 ou 3 dias por semana, ou quando algo bombástico iria acontecer, o que me fez mudar de ideia foi  transformação que alguns personagens estão sofrendo e claro o humor, estou passando por uma fase tão complicada que tenho procurado em desespero coisas que me façam feliz ou me façam rir, assim Gina Estampa tem me conquistado nesse finalzinho... Some a isso um casal que me pegou... xonei!
Ps4- perdi o capitulo de hoje de novo... eu chego tão cansada em casa e tenho que dar atenção e cuidar dos meus gatos, que no horário da novela acabo cochilando... Minha sorte é que existe tubão... Final de semana assito tudo na integra...
Ps5 meu cansaço é por que esta faltando professores na escola daí tenho que ficar tapando buracos... To quas euma ninja correndo de um prédio a outro... Mas tá bom, gosto de desafios!
Ps6 só um aperitivo
PERDÃO DIVO.
e para encerrar uma musica... Cantada pelo sogro dos meus sonhos ( brincadeira ou não hehehehe...)
Sério homehagem a um grande artista brasileiro...