SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

sábado, 24 de março de 2012

IMAGENS DE FINA ESTAMPA


Pois então ainda estou em luta quase corporal com o blog... Para fazer as postagens precisei retornar ao modelo antigo pre histórico que... Se recusa a colocar as imagens onde eu desejo, o post anterior estava todo lindinho, cada tópico com a imagem correta ... Um luxo só, infelizmente meu editor de postagem que parece ter vida própria me deixou na mão, assim voltei para postar algumas imagens de Fina estampa... essa vida de blogueira não é fácil mesmo... Mas... agora vou lutar com os videos... Tomara que alguma boa alma tenha colocado em algum site onde seja possivel fazer download...































tenho uma leve desconfiança de que descobri como funciona esse editor antigo... Creio que primeiro é preciso colocar as imagens e depois escrever o texto...

EUREKA!