SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

quinta-feira, 8 de março de 2012

CAMPANHA...

Dessa vez vou começar cedo, não vou esperar a boa vontade da autora ou as pessoas da globo que obviamente pelos últimos acontecimentos ( passados meses continuam me caçando no youtube toda semana tenho que retirar um vídeo de cordel feito com muito suor e queima de neurônios...) não vão com minha cara...
Por tanto aqui estou para lançar a campanha QUERO O FERNANDO DESNUDO JÀ...
E antes que digam que sou uma assanhada leiam meus argumentos:
Já sabemos que a vaidade é um grande pecado de nosso Nando, ele se acha a ultima coca cola sem gás do deserto, a  ultima bolachinha do pacote... É nosso Nando é vaidoso, pelo que pudemos observar até agora ele parece ser muito ligado às coisas materiais, também né? Com uma mãe dessas, tadinho...
Pensando nisso é que tive a grande idéia... Nando precisa de uma lição de humildade... Aprender o que realmente tem valor e para alguém tão vaidoso quanto ele o ideal seria ele perder aquela quantidade excessiva de roupas... Poderíamos iniciar com uma regata até chegarmos a... Uma única peça e vejam que nem vou sugerir qual peça, deixo que  a produção da novela escolha...
Creio que isso sim o faria cair na real... Aprender o real significado da vida, o que realmente tem valor...
Mas se estes argumentos não forem o suficiente... Vamos para a apelação mesmo... O Carmo, digo Fernando desnudo com certeza aumentaria o ibope da novela... Por que vamos combinar né... Até as dolipes, Herculanetes com o final de Cordel se renderam ao charme imenso talento carnudo dele... ( isso não tem graça mesmo, essas malas sem alça me encheram o saco a novela inteira metendo o pau no rei agora vem babar no Carmo... Eu continuo com problemas com o coiso... Pronto falei...)... Imagina se ele aparecer desnudo, nem precisa ser inteiro, afinal novela das 18 não pode, mas só um braço já iria causar furor... Aliás, eu vi o braço desnudo do Lincoln ( ai ai)...
Já que estou falando no divo... Esse divo que me causa dor de cabeça... Poxa... Ele continua dando estas declarações bombásticas que só causam furor nas periguetis assim ficam difícil né divo? Vê se contribui também né...
Depois da lasanha carnuda agora isso... Filé Mignon... Divo, divo... você acaba com minha dieta...
Ps1- Leticia Persilles não combina com o divo... Eu combino e tenho dito!
Ps2 – Ciúme de fã ( ASSUMIDO)
Para quem tem duvidas de que devemos ter o divo desnudo aí vai a prova.