SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

VISUAL NOVO PARA 2012...

Bem como voces já sabem e como se diria aqui pela minha terra : tenho um bichinho carpinteiro ( não me perguntem o que é um bicho carpinteiro... nunca descobri que espécie é essa... desconfio que deva ser alguma criatura tipo alienigena que não fica quieta, tipo um bicho hiperativo, ou algo do genero...) esse meu bichino carpinteiro não me deixa ficar muito tempo com um layout... e lá fui eu mexer de novo no visual do blog... Confesso que desse eu gostei, talvez ele dure mais que 4 meses (hehehe)... tentei colocar o que mais me encantou, o que fez sentido para mim neste ano... temos aí  oq ue eu gosto e que me faz feliz: tem eu, meus gatos, meus alunos, minha cidade, minhas rosas, minhas cordelitas, meu divo, minha estrela luminosa e borboletas que esvoaçam por aí...
Hehe agora vamos brincar de ONDE ESTÀ WALLY? ?? Será que meu povo vai se achar??
Beijos