SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Eu Lili... a ariana...

Eu confesso eu sou uma pessoa bem estranha,  me orgulho dos meus defeitos e gosto de ressalta-los sempre que possível, aliás no meu cartão de apresentação faço questão de coloca-los em evidência... Eu sempre achei que se as pessoas soubessem o que de ruim existe em mim, quando descobrissem o que há de bom seria uma agradável surpresa... Sabe como é... Voce pode ter 100 qualidades mas apenas um defeitinho faz de você a pior pessoa do mundo, por tanto o inverso também deve ser verdadeiro... 100 defeitos e uma qualidade que faz valer a pena  ter você por perto...
Como vocês já devem saber sou uma ariana assumida... Com ascendente em áries também (nooossaaa...) ... tá vou confessar que não sou daquelas pessoas que não saem de casa sem ler o horoscopo... afinal são tantos arianos nesse mundo de meu Deus... E eu sou que nem São Tomé, só acredito vendo... Voces sabem que são Tomé foi aquele que pediu para colocar o dedo nas chagas de Cristo depois da ressuscitação né?... pois então, eu sou do time dele... mas algumas coisas que encontro por aí  sobre o tema até que são engraçadas e fazem um certo sentido...
Não que seja muito difícil irritar uma ariano, mas se você quiser ve-lo subindo pelas paredes siga estes passos...
Imite o ariano em questão.
Isso é a coisa mais besta que alguém pode fazer... seja para um ariano ou não... Ah vá pentear macaco...Fala sério... coisa irritante... eu juro se algum dia encontrar esses sombras por aí juro que dou um chute na canela deles, não tem o que fazer não... me pergunte que posso te dar umas ideias impublicáveis nesse espaço... affffff

2. Questione suas manias (“Por que você rói as unhas? Você faz isso há quanto tempo? Você sabia que isso é nojento?” etc).
Por que se preocupar com meus hábitos, nojentos ou não?, novicvos ou não? Macaco olha teu rabo, pior seria se eu fosse roer tuas unhas ( detalhe eu não roo unhas, mas tenho vários hábitos...) de quem é o corpo?, de quem é o habito?... Só posso dizer uma coisa: Cuide de sua vida, que da minha cuido eu... E se estiver muito preocupado, tenho uns carnezinhos ali na gaveta para pagar.... affffff

3. Peça ao ariano para ter calma e/ou paciência.
Não sou baralho para ter paciência,... e tenho dito!

4. Fale dando enormes pausas entre as frases e/ou palavras.
Isso na verdade não é irritante, é angustiante, desesperado, para que tanta pausa? Para que demorar tanto para dizer... por acaso a pessoa não sabe oq eu quer dizer, ta pensando muito por que ? para mentir?que desespero... tenho vontade de arranacar fio por fio do meu cabelo, assim a dor me distrai da espera... humpf.

5. Não deixe o ariano falar.
Isso é muita falta de educação... com licença?????... Eus estou falando... Posso terminar oq eu estou dizendo... Afinal quando um burro fala o outro baixa a orelha...

6. Se o ariano falar, corte pelo meio.
Tenho que respeitar quem faz isso... realamente é uma pessoa que não tem medo da morte... Ah se o olhar fosse uma arma igual ao do ciclope do X man, essa criatura sairia fulminada...


7. Se ele reclamar de alguma coisa, diga-lhe que existem coisas piores, e invente um caso muito longo e chato que não tenha nada a ver com o assunto (por exemplo: ele foi assaltado. Conte um caso sobre a vez que a sua tia-avó comprou um abacaxi duas vezes mais caro e o pneu dela furou no caminho, blábláblá). Se perca no meio do caso, finja que esqueceu a melhor parte da história, etc.
E eu tenho culpa da infelicidade dos outros? Tá até posso ter... mas nesse momento respeite minha dor...  Depois quando a gente dá uma porrada nessa pessoa somos acusados de agressividade, Pelo amor de deus, já que se meteu no assunto  e que quer me dar uma lição de vida que pelo menos faça sentido...

8. Conte quantas vezes ele diz “eu” enquanto fala. Diga-lhe o número, mas multiplique-o por 3.
E querem que eu diga o que se é uma historia sobre mim?...

9. Em um grupo de amigos, peça-lhe para contar “aquele” caso (de preferência, um bem longo e engraçado, que você sabe que o ariano vai ter prazer de contar). Quando o ariano começar, peça-lhe pra contar o caso resumido. Vá interrompendo o ariano aos poucos, acrescentando comentários como “Acho que você se enganou nessa parte”, “Não foi assim que aconteceu direito”, “Você tá se esquecendo de (insira aqui um detalhe extremamente irrelevante)”, etc. Quando o ariano se enfurecer, diga-lhe “Deixa que eu conto esse caso, cê não tá sabendo contar” e entregue logo o final da história. Ele vai ficar muito, muito puto mesmo.
Não sabe brincar não desce para o play.... e tenho dito. Gente chata...

10. Chame-o de exagerado, mau-perdedor e esquentadinho.
Nós arianos nunca somos exagerados, somos extravagantes, esfuziantes, alegres, não somos mau perdedores, só não gostamos de ser segundos, e eu não sou esquentadinha, apenas sou enfática no meu modo de ver as coisas...

11. Quando algo der errado para o ariano, faça questão de lembrá-lo que isso aconteceu por causa de algum defeito dele. Por exemplo: “Isso só aconteceu porque você é impulsivo demais”.
É muito deselegante ficar tripudiando sobre alguém que está por baixo... Para que ficar pisando? Chutando cachorro morto... Vai te catar...

12. Pergunte-lhe se ele não pensou antes de agir. Lance ao ariano um olhar de superioridade enquanto isso.
Pensar pensamos, mas acontece que são muitos pensamentos ao mesmo instante e precisamos decidir rapidamente o que fazer... Entenderam?

13. Insulte boa parte das coisas que ele gosta. Quando ele tentar comparar, diga-lhe que ele não sabe de nada. Se ele tentar mostrar que sabe, chame-o de convencido e ria dele.
De tudo o que está escrito acima uma das coisa que me deixa virada no Jiraya é sem sombra de dúvidas dizer que eu não sei de nada, que não sei do que estou falando, eitaaaaa, tá aí minha grande vaidade... to nem aí para o cabelo, para rouba, mas para o que sei... minha mãe sabe bem disso, é meu ponto fraco, quando ela quer briga é a primeira coisa que diz e ... Guerra...

14. Ria das coisas ruins que acontecem ao ariano.
Bom... depende do que... família e trabalho... viro bicho... mas o resto... to nem aí... rio junto.

15. Haja como se nada que viesse do ariano fosse interessante, especialmente o que ele diz.
O que? Me ignorar, sem que eu queira ser ignorado ? tá maluco é? Affff

15. Quando o ariano já estiver fulo da cara por você ter feito de tudo para deixá-lo irritado, dê-lhe um abraço e diga “Eu só estava curtindo uma com a sua cara”.
E pronto você amanssou a fera... da mesma forma que  a raiva vem, ela também vai... ou não...
Quem é que quer testar?

Por que o Ariano atravessou a rua?
Certamente para bater boca com alguém que estava do outro lado.

Minha frase
Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!

Minha oração
Querido Deus! Dê-me PACIÊNCIA, e eu a quero AGORA"!

Mas eu juro no fundo sou gente boa...