SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

domingo, 25 de dezembro de 2011

Menos um trauma...

No natal  de 2010 eu toda feliz comprei uma boneca para  minha afilhada... Boneca que eu queria para mim... Eu até tentei ficar com a bichinha, mas minha mãe não deixou e eu dei a boneca para minh afilhada como era o programado...

Ao longo do ano de 2011 eu procurei uma boneca igual que nem uma desesperada... e não achei...
Sexta -feira fui até o super mercado comprar o que estava faltando para fazer nossa ceia... Quando me deparo com a boneca... Uma única... Nas mãos de uma criança... Entrei em desespero, aquela menininha não podia  levar minha  minha boneca de jeito nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei ali de olho na garotinha, até que ela largou a boneca na prateleira e eu voei na dita cuja, nem olhei o preço joguqie direto no carrinho de compras...
E assim... Realizei um sonho de natal, me dei de presente a minha Barbie Negra, que por sinal, modestia as favas é bem parecida comigo, tem escova progreesiva e o cabelo esta todo despontado... Ta precisando de um corte urgente...  Mas tudo bem... Essa boneca neingu´me me tasca...
Comentario de minha mãe: Vai tomar vergonha nessa tua cara e vai fazer uma criança...
Tudo bem... Respeito o sonho de minha mãe de ser avó, mas ... Vai demorar... e Muito....
Ainda mais agora  com tantos planos para 2012... Agora que não vai rolar mesmo!!!!
Olha aí eu e  minha boneca...



OBS: vejam a confusão deliciosa que é minha parede... ano passado pintei de rosa... Foi um escândalo, não contente enquanto a tinta secava eu joguei purpurina...Espetáculo... Ainda não contente comprei vários quadros com imagens que me encantam ( tem castelo, um cachorro, rios, mar, castelos Nova York, Paris, fotos (minhas , das afilhadas ...) ... esse ano descobri um adesivos ótimos , bichinhos, estrelas, doces... Posso dizer que meu quarto tem a minha cara, tem de tudo que fez e faz importancia na minha vida...