SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

domingo, 18 de dezembro de 2011

E PARA ENCERRAR...

 Acho que agora já fiz minha catarse virtual, já que não tive um certo rei desnudo (grande frustração...) desnudei um pouquinho de minha alma... e foi bom... Muito bom... mas agora já deu... Agora é hora do futuro e do presente, que vamos combinar apesar de alguns tropeços está bom demais da conta...
A todos que me ofereceram um ombro amigo e me estenderam a mão só tenho uma coisinha para dizer e assim encerrar esse capitulo...
"EU NÃO MUDO POR NINGUÉM, MAS MELHORO POR QUEM MERECE..." e vocês meus queridos amigos merecem o meu melhor sempre...
Beijos da Lili...

E sem esquecer, os mais novos membros de minha familia...