SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

sábado, 3 de dezembro de 2011

Esclarecendo....

Minha ultimas postagem assustou algumas pessoas... Confesso que até eu me assustaria... Mas calma povo, no fundo eu sou da paz... E só existe uma coisa que realmente me transforma no Hulk, versão feminina e bronzeada... É quando fazem as coisas citadas na lista com meus amigos, Mexam comigo, mas jamais coma alguém de quem gosto... Daí sim viro bicho...
Por tanto, alguns esclarecimentos:
1º. Déia – eu lembro fui aí para te dar umas porradas ou para te matar com um abraço he he he, mas acabou que o Divo me distraiu, mais um ponto favorável a Divo: Ele acalma as feras....hahahaha
2º. Maria Vitória – não se preocupe você tem andado na linha (hahahaha) e sobre o Divo, não esqueça ele não fica muito atrás, né?  Nosso leonino preferido, não é muito fácil também, talvez por isso nossa sinastria de tão certo ( sim esse é o nível de loucura da pessoa aqui, fiz minha sinastria com o Divo, a combinação é perfeita... ai ai ai...)
3º. Papillon -  antes de encontrar os defeitos, li essa história, o que muito me encantou e segurança para poder rir do que algumas pessoas não achariam graça, principalmente uma ariana... Tenho aprendido que quando rimos de nós mesmos a vida fica bem mais leve... e já estou passando no site que você me indicou...
4º Patrícia – Não eu não simpatizo com sua pessoa! Eu tenho paixão por sua pessoa e não me contrarie OK?
Eu te proíbo de se limitar, a sinceridade não pode ser limitada, eu sei que muitas pessoas fazem um sincericidio, mas minha querida, prefiro sempre saber com quem lido, prefiro sempre saber o que pensam e sentem, eu não sei lidar com coisas dúbias, veja o exemplo da piada da Mari... A do urubu... Eu não entendi... E é assim na vida, prefiro uma dura verdade a doçura  dúvida, isso mais do que me irritar faz com que me sinta perdida, e não gosto de estar perdida... Por que acabo por me perder em mim mesma...
Sobre você me irritar... È CLARO QUE VOCE ME IRRITA, você me irrita por que eu queria ter tua doçura, tua generosidade, tua fé, tua inocência, tua paz... Se você me der tchau eu viro no Jiraya e vou aí ao Rio te catar... Saiba que preciso de você, preciso do meu yn para equilibrar meu yang, somos face da mesma moeda... Você lembra do nosso inicio? Era você que conseguia me acalmar, me fazer descer a terra, você me ensinou a contar até 10 (rsrsrsrsrs)
Meus melhores amigos, não são iguais a mim... Para que? Deus me livre disso, quero ao meu redor pessoas que possam me ensinar, que me façam crescer, que acrescentem algo na minha vida...
Tenho aprendido muito com você, tenho crescido muito com você, pois você me acrescenta com tua amizade e carinho... Com teu respeito, com tua boa vontade para com essa pessoa louca...
Não vou te dizer que te adoro aqui... Só vou dizer isso quando eu te encontrar pessoalmente e você puder ver isso nos meus olhos...
E tenho dito não ouse me contrariar hein?