SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

OPS...

Imaginem isso... Esqueci três pessoas importantíssimas: Carmo, Lucy e... A Lili.
Para esta pessoa aqui que lhes escreve... A  musica que descreve meu estado de espirito atual...
O Sol
Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou...

E meu Divo hein... Que musica me lembra ele????? È até perigoso fazer essa pergunta, a essa altura as meninas da família devem estar pensando em duas do Roberto Carlos: Eu te proponho  ou Cavalgada... Como esse é um Blog familiar e como vocês já sabem não penso em safadeza  e nem sei o que é lascívia... Vamos passar o repertório do  rei... Por enquanto...
Para o Divo ...
Saber Voar - Chimarruts
Falar...(falar...)
Que bom quando é pra ti
Sonhar...(sonhar...)
Faz a vida mais feliz
E as estrelas que não posso tocar
Estão tão perto
Estão no teu olhar
Cantar...(cantar...)
Que bom quando é pra ti
Ver teu sorriso
Também me faz sorrir
Oh estrela não deixe de brilhar
Mesmo que tão longe
Sei que ela está lá
Mesmo que eu não te veja
Posso sentir quando pensa em mim
É como não ver o sol
Mas ter certeza que está la
Transformando a noite em dia
Tristezas em alegrias
E aquilo que era vazio
Foi embora pra não voltar mais
Queria saber voar
Pra lá do alto poder ver você
Te ver sorrir te ver sonhar
Coisas lindas quero te dizer
Se um anjo encontrar
Eu vou pedir pra ele te proteger
Oh estrela que me faz enxergar
Que a vida é linda de viver


E Lucy...  Essa minha doce estrela, que nos enche de carinho e atenção, sempre fazendo-nos acreditar que somos especial, nos iluminando com sua luz...
Estrela - Gilberto Gil
Há de surgir
Uma estrela no céu
Cada vez que ocê sorrir
Há de apagar
Uma estrela no céu
Cada vez que ocê chorar
O contrário também
Bem que pode acontecer
De uma estrela brilhar
Quando a lágrima cair
Ou então
De uma estrela cadente
se jogar
Só pra ver
A flor do seu sorriso se abrir
Hum!
Deus fará
Absurdos
Contanto que a vida
Seja assim
Sim
Um altar
Onde a gente celebre
Tudo o que Ele consentir
E assim foram meus presentinhos para essas pessoas tão especiais, eu costumo dar as pessoas aquilo que mais gosto e não há nada que eu goste mais do que a música... Quando as palavras me faltam e a música que diz aquilo que quero dizer, aqueilo que estou sentindo...