SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Muito burra!!!!!!!!!

Acabo de fazer um post longo respondendo a todo mundo... Acidentalmente apaguei tudo!!!!!!!!!!!!
Pense numa pessoa que está batendo a cabeça na parede nesse momento: EU!!!!!!!!!!!!!!!!
Não tenho como recomeçar...
Então vamos ao que interessa...
Meu novo pc é diferente do anterior, ainda estou aprendendo.
Ingrid acompanho seu blog, meu problema é com minhas contas na hora dos comentários...
E Livia é patética!!!!
Larissa você me acha como Elizandra Rodrigues no face...
E sobre os videos de Cordel... Não tenho como postar... A globo ja e caçou no Youtube, tenho medo que cace meu blog assim entre no meu e-mail e veremos o que posso fazer elizk@ig.com.br...
Voltarei em breve...
E no TT meu endereço é @elizk_... Mas é só para falar de novelas, do Divo, a Lucy ou cmbater odo e qualquer tipo de preconceito... Lá eu enho coragem de deletar e bloquear!!!!!!!!!!!!!!