SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Água mole em pedra dura...


Olá  Larissa... Vou usa-la para explicar a todos e todas o momento  no qual vivo e minha busca pleo Graal.. Ou quase isso...
Mas antes nem pense que seu pedido dos videos é de alguma forma um incomodo para mim, muito pelo contrário entro em extase o que me incomoda é ... Bem...  è não ter como repassar a vocês pelo menos não da forma como eu gostaria... Em outras palavras como boa ariana para já, ou melhor para ontem...
Passei esses últimos dias tendo uma overdose de Cordel... Nem sei o que andou rolando nas demais novelas... Mas não foi 100% ultramegamaximobom!!!... Eu assistia algo e... Com quem comentar??? Não tinha ninguém lá para comentar, para rir ou ficar indignado comigo...
Desde o primeiro capitulo que assisti sempre senti esta necessidade de partilhar com alguem o que eu pensava sobre determinada cena...
O engraçado é que eu imaginava que já havia escrito tudo o que queria sobre... Implicado o suficiente com determinados personagens que quem me acompanhava a mais tempo já sabe bem de quem estou falando... Pois não é que ficou faltando alguns comentários???... Pois sim faltou...
Confesso que dei uma roubadinha dessa vez, passei algumas cenas... E quase infartava quando passava demais e pensava que estava falatando alguma cena ou algum instante...
Sim né por que a essa altura do campeonato, depois de tantas vezes assistindo  o capitulo, indo diretamente para o site e depois no youtube e depois reassistindo para poder fazer as postagens do blog e reassistindo outra vez para capturar as imagens dos videos e reassistindo outra vez só para assistir... Um segundo que falte, eu percebo! Eu noto!!!
Por falar em site da novela, realmente é uma forma paliativa e bem paliativa de aliviar essa ausência... Mas falta muita coisa... Faltam grandes momentos... Não tão grandes em tamanho mas que faziam nossa alegria...
Hoje terminei de rever... precisava ter certeza de que estava tudo lá... E está...
Agora vou começar minha luta quase que titânica para encontrar um jeito de compartilhar  com vocês...  Eu preciso e tenho que fazer isso...
E vou fazer... Afinal teimosia é meu nome do meio... E quando encasqueto com alguma coisa... Vou até o final sem aceitar a derrota...
Então  vamos a luta...
PS. Só para avisar apesar do tempo e da cabeça fria o Coiso continua coiso, fazendo coisices, na verdade ele me pareceu dessa vez ainda mais intrgável do que a primeira...
Açucena continua Açucena e o profeta Miguézinho, nem Santa Eudóxia na causa...
Ps.2 -  Para quem ainda não sabe o povo já partiu para O Tibet fazer as primeiras cenas de Jóia Rara... ( ex O Pequeno Buda) da Thelma e da Duca próxima das 18 horas que estréia em Setembro e...
Bem... Lá vamos nós de novo... Divo vilão... Manfried ( este será seu nome) vai ser bandido... Já estou treinando minhas maldades para acompanhar suas vilanias... Segundo ele nós iremos entender o por que de suas atitudes... Nem precisa dizer né??? Eu quase que entendo o Silvério de A Cura...
Divo sempre dando trabalho...
Ps3 – Minha revolta incompreensão etc..etc...etc... Continuo incornformada... Gente a metade do elenco masculino ficou desnudo em Cordel e o rei??... NADA!!!!
Vejamos:
Teve Jesuíno, amor de minha vida, Inácio chassi de Grilo,Quiquiqui, O Farid, Batoré ( SIM O BATORÈ), o coiso, Petrus, Principe Felipe, Bel... Enfim... A única pessoa que queria ver desnuda, pelo bem da qualidade artistica da novela, é claro!! Mais parecia que estava com sarampo crônico...  Sim por que não bastava estar vestido ele tinha que estar totalmente empacotado, ceroulas, o casacão, capa, bota e até luva, era o rei da sobreposição...
Mas tudo bem... Sempre existe minha vasta imaginação... Artistica é claro!!
Ps4- Eu estava aqui de bobeira assistindo o fim da Usurpadora ( é as vezes as mexicanas me rendem...) Quando ela passou no México ela passou total, aqui no Brasil o SBT cortou o finalzão, mas o povo chiou e eles desitiram fazer um especial pós novela com o que aconteceu...
 Aqui no Brasil a novela terminava no final clássico... Com o casamento dos protagonistas...
No México  a novela se estendia um pouquinho mais... E com um dramalhão que daria uma outra novela... Mas trouxe esse assunto a tona por causa de Cordel...
Nós mereciamos um pós novela né????
Eu tenho aqui comigo uma inquietação... Fico aqui me corroendo querendo saber o que aconteceu...
Como tudo ficou???
Quem sabe né??? Tem povo ressuscitado personagens de novela para fazer filme: O Crô de Fina Estampa, o Giovane Imbrota de Senhora do Destino... Por que não Seráfia e Brogodó????
Beijos... Eu volto...