SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

segunda-feira, 2 de abril de 2012

RESPONDENDO...

Olá pessoas que me leem, respondendo aos comentários:
A minha anônima estudante... Pois então estou sofrendo uma perseguição atroz da rede Globo, creio que por causa do lançamento do DVD de Cordel no segundo semestre, por que os outros ainda não foram caçados, tanto que ate parei de editar os vídeos da novela, mas em breve eu voltarei com vídeos dos meus dois queridos Carmo e Lucy... Toda semana tenho que retirar algum vídeo bloqueado caso contrario perco meu canal no youtube... Mas sempre fica a esperança de que no caso de eu ser presa por infringir os direitos autorais eu receba uma visita intima do Divo no presidio ( esperança é a ultima que morre!)...
Sobre a redenção de Fernando... Já tenho uma ideia rolando aqui na minha cabeça, meus botõezinhos estão gritando, isso que até agora só vi cenas do Fernando, mas eles estão me alertando para algo sobre o “tal” vilão... E como amo uma história de redenção vou aguardar um pouco mais para expressar o que penso...
Por enquanto o que está me causando convulsões intelectuais e filosóficas é Avenida... Afff esse negócio de culpa, vingança, rancor... Mexe comigo...
Papillon voltou minha borboleta esvoaçante... Sempre com sabedoria de quem já viu o mundo e a alma do ser HUMANO... Que nem sempre é bonita, na verdade na maioria das vezes é bem feia... Mas é por isso que somos humanos, para olhar de frente o que é bonito e o que é feio, amar a beleza é muito fácil e agradável, nobre é amar o feio... Aceitar o feio, o desagradável o que nos tira do lugar confortável onde vivemos e encontrar a humanidade nos piores lugares, nos piores momentos onde pela lógica humano nenhum deveria viver...
Ingridi minha querida finalmente nos encontramos no msn, já li seu post e aprendi um pouco mais sobre os taurinos ( oi pessoas aqui do lado nos meus favoritos tem o blog da Ingridi, aconselho podem ir lá que é muito bom...), muito bom falar com você, mas saiba de antemão que sou uma ariana plena, as qualidades não sei mas os defeitos tenho todos e quer saber? Me orgulho deles, foram eles que me deram essa armadura que tenho para enfrentar o mundo, mas também me ensinaram a ser flexível quando necessário... A raiva é instantânea, mas também passa bem rápido... Eu não costumo morder a não ser que mexam com os meus ou comigo mesma e veja que coloquei os meus na frente... Se você me aceitar como sou, darei minha vida por você, desse jeito ariano de ser...
E por falar em msn queridos leitores quem quiser falar comigo lá... o mais certo é me encontra nos fins de semana depois das 18 horas...
elizk@ig.com.br este é meu endereço o mesmo do e-mail... E não esqueçam adoro muito comentários... se eu não concordar pode render um post...
PS1- Mari minha sapeca favorita vai fazer psicologia, finalmente achei alguém para me tratar... Embora eu desconfie que nem tarja preta de jeito em mim.
PS2 – Sobre avenida preciso de combos de dois três capítulos para comentar.
PS3- Como eu disse, estou ainda estudando Fernando ( não é por que est sendo interpretado pelo divo não) mas... há algo ali que ainda não define bem, preciso de mais capítulos para dar pitacos...
Beijos.