SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

terça-feira, 12 de junho de 2012

VOLTEI!!!!!!!!!!!!!!!

Sabem o que me irrita?... Não conseguir fazer tudo o que quero em um mesmo momento, infelizmente sou uma apenas e sempre tenho que deixar algo de lado...
Depois desse desabafo... VOLTEI!!!!!!!!!!!!!!!
E depois de desabafar minhas misérias é uma delicia desabafar algo finalmente de bom, positivo e feliz neste ano tão atribulado e complicadinho que está...
Meu tio fez a tal biopsia e... Para nossa felicidade o médico nada encontrou, claro ele retirou o tal pedacinho para fazer exame, mas... Não encontrou nada!!!! Nenhuma lesão... Toneladas de tensão foram retiradas de cima de toda a família e amigos... Essa foi difícil por que sabíamos que ele é muito mais frágil do que meu outro tio, é assumidamente hipocondríaco e extremamente sensível... Mas vencemos mais esta...
Um grande alivio... Dois dias antes do exame ele sonhou com a Oxum, uma divindade mitológica africana ( ultimamente ele não esta mais crendo nessas energias misteriosas, ou em qualquer seita...) e ela dizia que ele não tinha nada, na mesma noite ele sonhou com um homem negro que colocava a mão no pescoço dele e dizia que ele não tinha nada, a Oxum também disse o mesmo... Sonhou muito com a mãe e o pai também...
Estou tão feliz que até meu trabalho tem fluido bem, e olha que esta é a pior parte, fechar os diários de classe e dar nota aos meus alunos... Meu coração sangra quando não atingem a média, mas não tenho muito o que fazer, pois aumentar a nota deles seria uma espécie de estelionato educacional, não estaria sendo honesta com eles... Mas as vezes dou uma roubadinha... Principalmente quando consigo perceber que eles possuem uma visão mais ampla do mundo do que pode detectar um simples instrumento de avaliação...
Outra coisa positiva é que o Zé está bem... Para meu alivio e do maravilhoso veterinário que encontrei ( ah se todos os humanos tivessem um médico desses...)
Agora que o Zé está bem, brincando coisa que ele nunca fez antes, posso dar atenão aos outros que já estavam ficando com ciúmes...
Trabalho, família, gatos... O que me salvava era minha tv, livros e filmes... por isso não quis entrar muito na net... Por que...
Tem muita gente boa... Gente maravilhosa... Cilene, Ingridi, Deia, Cel, Rosi ( que estava morrendo de saudade) Rozi, mari etc... Mas também tem muita porcaria, muita gente amargurada...
Quem me acompanha já há algum tempo sabe que eu era viciada em Twitter... me curei... Hoje tenho só minhas cordelitas, as dez ... Ou nove... Já que ainda não resolvi um probleminha... E agora a Cilene... Mas gente... Não fosse as garotas eu já teria deletado... É horrível... Muito ódio, muita raiva... Muito ou muita sei lá quê...
Tem pessoas que só entram nas redes sociais para dizer o mau ou mal... Eu não aguento isso... Isso me machucada, não que eu seja um anjo... Mas dizer que vai estuprar uma criança de cinco anos na frente da mãe???... O caso da Simony... Não sou fã dela, mas...Não sei se é brincadeira ou sério nem quero saber...
Ou ... Assunto já velho, mas ...Xuxa... Eu finalmente consegui compreender ela depois do tal depoimento... É como o Michael Jackson, as pessoas roubam a infância alheia e depois não querem que isso tenha um resultado... Gente por isso que com quase 50 anos ela ainda não se livrou da voz infantil... Me desculpem mas eu não a odeio por que ela é rica, famosa e linda... Meu único problema com ela é que eu queria ser paquita e ... Na minha época só havia paquita loura... Mas fora isso eu acredito nela... Minha infância que não é marcada por abuso de homem algum, mas sim por abandono, me deixou marcas indeléveis em minha psique... tanto que estou aqui com 35 anos e afastando propositalmente qualquer homem adulto que se aproxime de mim... Imagine alguém que foi abusada?... Sim né amigos ela pode ter o homem que ela quiser e... Não tem... Por que será né????
Continuo fascinada por Avenida Brasil, não que seja linda e nos faça sonhar, mas sim por que nos desperta a curiosidade... Fico querendo saber o que vai acontecer no outro dia... Terá post sobre os últimos bafos...
Cheias de charme... é uma delicia...adoro ouvir minha mãe lamentando quando acaba... Ela não é muito fã de novela, mas está viciada!!!!!
E... Amor Eterno Amor me pegou... Agora de vez e de fato!!!... Gente tenho curiosidade, torcida e muitas outras cositas... Dá-lhe Mayana Neiva, eu que tinha medo da entrada dela em Cordel, estava ansiosa por sua entrada em Amor e... Ela respondeu a altura, falsa ou não ( tem um boatão de que ela é falsa...) Mas eu acredito que a coisa é bem mais complexa do que imaginamos...
E para encerrar vou repartir essa com vocês... Acho que há uns dois meses atrás, um ex- aluno meu lá da outra escola me convidou para ir com ele em uma reunião Budista... Gente vocês acreditam eu ainda não consegui ir????... Sempre acontece algo que me impede de ir com ele, por exemplo semana passada ele tinha um compromisso, nas outra eu estava esperando o veterinário do Zé... Sempre tem algo... Mas amanha dia 13 de Junho... Vai dar certo...
Então meus amigos queridos aqui estou apenas para lhes dizer que estou voltando com tudo, mesmo meu pc me dando uma certa dor de cabeça... Mas voltei leve como uma fada...
BJS
PS1 Maria Vitória minha flor, ainda não tive tempo de fazer o que eu quero fazer para você, mas tenho certeza que você vai gostar... Aguarde...
PS2 tá eu sei que o pov intelectualizado vai me desaprovar agora... Mas gente, respeitem meu vicio, amo demais estes romances bobos de banca Júlia, Sabrina e companhia... Na verdade meu xodó são os Históricos ( amo os medievais e sou chegada em um pirata...) por tanto... Voltei a eles, agora não os compro mais, eu os baixo no pc e leio, o que me entretem por longas horas... Se eu não responder nas redes sociais é por que devo estar perdida no século XII ou XV... Como já disse não resisto a um pirata hehehehehe...bjs ( agora sim!)