SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

terça-feira, 26 de junho de 2012

Traduzindo... Sem o google tradutor...

Não sei o que é toujours... Mas ei o que é felicitações... Saudações...
“ A inspiração não te fale jamais! È um prazer ( acho que seja isso ou algo similar!) ler o que escreve sobre a vida, a História, a humanidade e a filosofia... desejo sorte nos seus projetos... ( nessa parte sei que tem amigos então por dedução acredito que seja sobre o encontro das cordelitas).
E o final da mensagem se referia ao meu desejo de aprender francês... E está pelo que vejo foi minha primeira lição... hehehehe... Acho que mereço uns 5 de média... hehehehe...
Gente fui desafiada agora vou ter que ir em frente!!!!!!!!!!!!!!!

em uma das minhas postagens fiz menção há uma das contribuições de Papillon que gostaria de partilhar com todos... Mas meu pc rebelde não atendeu minha vontade... Pois aí está...





letra


Ah Ah Ah Ah


Ah Ah Ah Ah Ah


RefrãoVenha, venha pelo nosso lado


Um lugar onde você pode esconder-se


Nós somos o brilho do solDescanse sua alma aqui


E você encontraráNós somos a energiaNós damos o mundo para ti


Entregue seu coração agora


Nós vamos tirar a dor do seus olhos(Sarah Brightman)


Quando mundo está em farrapos


E a destruição está próxima]


Você vem conosco para cá


Quando as pessoas parecerem estranhas


Você descansará aqui comigo


Em um momento de paz


RefrãoIlumine a escuridão abaixo,


Veja através das estrelas,


Vá até o fluxo da Terra


Seja carregado pela alegria de nossos corações,


Desencadeie a energia


Sabor de vinho


Beba como uma alma


Que agora sabe, o poder divino


Quando mundo está em farrapos


E a destruição está próxima


Você vem conosco para cá


Quando as pessoas parecerem estranhas


Você descansará aqui comigo


Em um momento de pazem um momento de paz"