SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Parabéns para minha, nossa ESTRELA...

Olà... Hoje é um dia muito especial... È dia que nasceu uma estrela...


Não por ser artista, nem mesmo por trabalhar na Globo...
Hoje nasceu uma estrela que tem o poder de iluminar e unir pessoas...
Sei bem que todas nós da família, e algumas pessoas que me seguem aqui no blog são fãs, fanáticas pelo Carmo, meu lindo divo...
Mas foi Lucy Ramos quem fez o ver4dadeiro milagre...

Sim como eu já disse em outras postagens tem personagens que ou me apaixonam ou que me incomodam, a dela me apaixonou e me incomodou, por isso precisei criar o blog, escrever sobre... E aqui estamos...


Tenho a maior satisfação e prazer orgulhoso de dizer que eu sigo Lucy e Lucy me segue nas redes sociais... (gente... sei que já contei, mas nunca é demais falar sobre o susto que ela me deu ao responder meu tuite e depois me seguir entre outras coisisinhas que ela costuma fazer e abalam meu coração, me emocionam muito... Pela delicadez com a qual ela nos trata sempre...) Meu prazer maior será o dia gloriosos em que eu puder abraça-la e obviamente congelar na frente dela ( por que vamos combinar é quase um fato que frente a ela vou congelar...)...


Em um outro post , lá da época de cordel falei sobre a vergonha alheia, sentimento que nos atinge com grande frequência e sobre orgulho alheio também... De Lucy tenho muito ORGULHO ALHEIO...
De sua dignidade, de sua delicadeza, de seu carino e simplicidade como sempre atende quem a solicita...


Eu já a conhecia como atriz... este ano que passou a conheci, mesmo que virtualmente como pessoa... Linda, doce, e sempre aberta a ouvir estas pessoas...
Pobre Lucy... Como sofreu com as Cesariáticas... E comigo principalmente durante meu surto... ( temi que ela se interessasse pelo coiso cangaceiro...), sempre delicada, sempre uma lady...


Eu não sei se vou gostar da próxima novela, não sei mesmo... Mas tenho certeza de que vou gostar de Lucy e de sua Sheila... Pois depois de uma Maria Cesária é fundamental que ela faça um papel que apague nossa rainha de nossa mente e dos autores, diretores...


Hoje aniversário de Lucy Ramos , só posso desejar a ela muita merda... ( hahaha... não, não a estou ofendendo, na linguagem do teatro sempre na estreia se deseja isso, é o mesmo que desejar sorte...)... Quero que minha linda e doce estrela, tenha muito sucesso e que sua Sheila brilhe muito e ganhe o coração dos brasileiros, o meu ela já tem...
Estou preparando um present e especial para Lucy... Ainda não achei... Mas enquanto a ideia não vem faço aqui uma lista de 10 coisas que desejo para Lucy Ramos:
1º. Saúde.
2º. Paz.
3º. Muito amor com seu Tiago...


4º. Sucesso.
5º. Paciência para tolerar as fãs e twiteras chatas ( hehehe)
6º. Um longo contrato com a Rede Globo.
7º. Muito trabalho.
8º. Que ela seja sempre nossa estrela.
9º. Que em 2013 ela possa ir ao nosso encontro.
10º. Que ela seja sempre a nossa Lucy.


È sério meu povo Vocês não podem imaginar a delicia de ser humano, que é está menina-mulher... A humildade e simplicidade que é está estrela... Que é estrela não por ser celebridade mas por iluminar a vida de quem tem o prazer de a conhece-la mesmo que virtualmente...
Como não amar uma pessoa que faz isso?????... Como não amar quem acarinha alguém que que nem conhece de uma forma tão singela... Amei tanto que tenho repetido esse gesto, que para mim tem um grande valor...


Lucy me deu algo que não tem preço, por culpa dela ( brincadeira), voltei a escrever, conheci tantas pessoas que me fazem feliz... Que nada que eu faça pode pagar o que ela fez por mim... Por isso ela é minha ESTRELA... Por isso eu digo...
Infelizmente o blog anda meio estranho, não estou conseguindo postar os vídeos que desejo, mas hoje só posso pensar em uma música do divo Caetano Veloso...
Você é linda Lucy... Linda por fora... negra linda, divina, honrada... Mas também linda por dentro, doce, gentil... Quando crescer quero ser igual você... Não famosa... Mas este ser humano iluminado que ilumina a vida de quem tem a oportunidade de ter uma estrela na vida...
Você é minha estrela... Você me ilumina, você me orgulha, você me faz querer crescer ...
Você é minha linda estrela...
Fonte de mel
Nos olhos de gueixa
Kabuki, máscara
Choque entre o azul
E o cacho de acácias
Luz das acácias
Você é mãe do sol
A sua coisa é toda tão certa
Beleza esperta
Você me deixa a rua deserta
Quando atravessa
E não olha pra trás
Linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz
Você é linda
Mais que demais
Vocé é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim
Você é forte
Dentes e músculos
Peitos e lábios
Você é forte
Letras e músicas
Todas as músicas
Que ainda hei de ouvir
No Abaeté
Areias e estrelas
Não são mais belas
Do que você
Mulher das estrelas
Mina de estrelas
Diga o que você quer
Você é linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz
Você é linda
Mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim
Gosto de ver
Você no seu ritmo
Dona do carnaval
Gosto de ter
Sentir seu estilo
Ir no seu íntimo
Nunca me faça mal
Esta canção é só pra dizer
E diz
E esta é... Sheila...

Seja bem vinda Sheila, permita que Lucy brilhe como ela merece... Permita que o mundo se apaixone por esta Lucy assim como eu e minhas cordelitas somos apaixonadas eteeeeeernaaaaaassssssss...
Hoje minha linda estrela Lucy, quero apenas te agradecer, por tudo o que você fez por mim aí de tão longe...
Psdevo duas coisas para Lucy, um dos posts que fiz, aliás que é um dos mais populares do blog e algo para que ela sempre lembre de mim... Vai chegar, em breve.
FELIZ ANIVERSÀRIO
LUCY RAMOS
SEJA FELIZ DO MESMO JEITO QUE VOCÊ NOS FAZ FELIZ...
E esta sou eu...

Beijos que você receba toda a luz que emana para nós que te admiramos e respeitamos... Que você receba em dobro todo o carinho e consideração que dispensa a nós... Que você seja tão feliz quanto nós quando recebemos um recado seu... Que sua gentileza se espalhe por todos que te cercam...
E se alguém não te admirar, não te respeitar, não for carinho, não tiver consideração não te fizer feliz... Saiba que estaremos aqui sempre cuidando e te amando...
BEIJOS MINHA ESTRELA