SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ESCLARECIMENTO...

 Vocês perceberam que estou postando videos editados com as cenas de nosso eterno casal aqui no blog, eu havia desisitido de postar os videos, pois eles deixam o blog pesado e dificil de abrir, maaaaassssss...  A globo anda atrás de mim no youtube e tem bloqueado os meus vídeos... Atendendo as minhas cordelitas e depois de ter quebrado a cabeça, decidi voltar a posta-los no Blog... Afinal o blog é meu e posto o que eu quiser...
O engraçado que a "Globo" só implica com os meus videos de cordel, tem gente postando novelas inteiras que estão no ar e a Globo nem tchum, meus botoezinhos estão me dizendo que deve ser coisa daquelas pessoas que se frustram de não ver os seus e ficam me delatando...
Isso é estranho posto 5 minutos e sou bloqueada, tem gente postando 30 minutos e ... nada acontece...
Mas como voces sabem nunca me dou por vencida... Apesar infringir os tais direitos autorais, pelo menos é o que eles dizem, o bom nisso tudo é que terei 4 anos de visitas intimas do Divo... Não esqueçam conto com voces para convence-lo a me visitar, atras da cortininha de plástico... UIIIII...
Sendo assim... vamos aos trabalhos... afinal só faltam uns 40 capitulos... Aproveitem cordelitas...
beijos.