SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

CHORANDO...

Nesse momento estou preferindo ficar no meu cantinho, preciso recarregar minhas forças e energias, o problema de haver reaberto minha alma de haver me permitido voltar ao mundo e de derrubar as proteções que me resguardavam  principalmente das pessoas  é ter que enfrentar não apenas os bons sentimentos, mas também os maus... Eles chegaram, com força...
Preciso me reestruturar, reequilibrar...
Por enquanto só posso dizer que estou triste...
Como tudo em minha vida tem a companhia de música, vocês já podem imaginar como tem sido a trilha sonora que tem me acompanhado...
Mas de todas tem uma que me faz chorar sempre...
FALA MESTRE...
Essa musica faz meu coração doer e mnha alma chorar...
bjs