SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

domingo, 2 de outubro de 2011

TECNOLOGIAS... afffffff...

Confesso não sei como antes da década de 90 viviamos sem as modernidades de hoje...principalmente o tal de computador e o tal de celular... Sem as modernidades e sem o estress que elsnos causam...
meus celulares tem uma vida útil de um ano certinho, nem um dia a mais... O meu último tem até Tv...Comprei o ano passado na época da copa, pois eu trabalhava numa cidade vizinha e nos dias dejogo do Brasil estaria lá... Movi céus e terras, comprei o celular em um dia e no outro... O Brasil foi eliminado pela Holanda... Mas o melhor é que não vi o jogo, pois bem na hora estava na estrada e na Br 158, não tinha sinal... Ha exatos dois meses ele começou a dar problemas... Um ano...
Aí  como se não bastasse o celular sempre me deixar na mão, meu computador insiste em se rebelar constantemente, agora ele resolveu entrar em greve (isso que ele acabou de voltar do concerto), ele se recusa a abrir os programas que quero e só esta fazendo o estritamente essencial, é como se ele dissesse CHEGA!
Tá eu confesso que ele está super hiper carregado, e nem todos os programas que tenho nele são confiáveis... mas ele precisa entender que são divertidos... isso sem falar que para descobrir como funcionam meus tres neuronios Tico, Teco e Tuco fazem uma verdadeira ginastica mental, o que é muito saudavel diga-se de passagem...
Agora estou aqui tendo que fazer uma novena antes de abrir um video ( e tem muitos para serem abertos) é inicio de temporada das séries americanas e quase todas trazem uma novidade... Por exemplo Ted Danson em CSI Las Vegas... Mas o pior mesmo é que depois de horas tentando descobrir como editar videos, agora o programa para fazer isso resolveu dar tilt...
Mas não serei vencida por uma maquina, eu tenho polegar opositor ele tem só teclado...
E tenho dito...