SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ESCLARECENDO...

Em primeiro lugar não é por minha vontade que não postei mais os videos de Lucy Ramos na novela Sinhá Moça, os links não estão abrindo, mas como voces sabem... minha teimosia me empurra para conseguir solucionar quase todos os problemas que surgem pelo meu caminho... Em breve consiguirei... Mas enquanto isso não acontece, vou postando os videos de voces sabem quem...
Aliás revendo a novela chegeui a uma conclusão, Lazaro Ramos com seu Foguinho e Cléo Pires com sua Leticia, roubaram as cenas... Vejam bem adoro Mariana Ximenes, mas nesse caso especifico, ou nem tão especifico, o casal protagonista não me encantou muito... nem vou falar dele, que aparecevárias vezes desnudo ( nada como uma novela das 19 horas) mas a trama envolvendo Leticia e Luciano era bem mais atrativa que a dos protagonistas, e para não dizer que sou tendenciosa, Foguinho e a Helen tambem me agradavam muito... Enquanto Tico, teco e Tuco, não encontram a solução vamos ficar por aqui aproveitando Luciano...
PS só para constar a vez que eu o vi cara a cara ele, Carmo estava com esse visual, foi semans antes dele entrar na novela...