SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

terça-feira, 9 de junho de 2015

Verdades nem tão secretas!!!

Então que ontem Walcyr carrasco retornou a nossa tv no rorário das 23 horas!!

Sua nova obra recebeu o nome de verdades secretas e pretende tratar do nada tão belo mundo da moda!!! Walcyr é muito mais odiado do que amado!!! Talvez pela mania que tem de sempre responder a altura ou abaixo dela as criticas bem intencionadas e muitas vezes nem tanto assim nas redes sociais!!! Ele não tem papas na lingua, só por isso óbvio que eu iria adora-lo!!! Sou dessas!!! Me identifico!!!
Ou quem sabe seja realmente pela qualidade de seus trabalhos!!! Confesso que eu gosto!! Não chega a ser um amor itenso e irrefreável!! Mas eu gosto sim!!!
Não tenho ainda uma opinião completamente formada, isso só no desenrolar da trama... Mas acho que pode dar um bom samba ali!!! O tema é importante e não que eu ache que uma obra de ficção possa ensinar algo a alguém, mas é sempre bom dar uma laertada para as meninas que acham que esse universo é apenas o conto de fadas!!

Ontem já teve uns mimimis por conta do gay da novela!! Viski é seu nome e trabalha na agencia de modelos!! Tá gentem!!! Eu não acho que o gay tenha sempre que ser o engraçado e fico aborrecida com os caricatos!! Afinal nem tudo é purpurina!!! Mas depois do Cássio de Caras e Bocas que ganhou o carinho do público e sua torcida para que no final ficasse com o André e obvio Félix e seu carneirinho Niko!! Tenho certeza que Walcyr vai nos presentear com mais do que graça!!! Estou apostando nisso!!!


Sem falar que... Tô oca (é oca mesmo!!!) Com o Ranier Kadete, sim o doutor Rafael da Linda de Amor A Vida da vida a essa criatura tresloucada!!! E gente??? è outra pessoa!!! Outro personagem!!! AMo essa capacidade de transformação completa que alguns atores tem!!! Fico feliz por ele e ao mesmo tempo choro pelo Marcos Pasquim!!!



Ao longo de sua carreira ele sempre fez o gostosão, sem camisa, pegador... Galã onde muitos criticas adoravam dizer que era de quinta categoria!! Onde muitas costumavam dizer que seus papéis era futéis e simplórios!! Onde inclusive seu talento vestido era questionado!!!
Pois bem ele ganhou a oportunidade de fazer um personagem, pelo que lembro , completamente diferente de tudo o que já havia feito!! Um homossexual enrustido!! Com um ex casamento, um filho homofóbico e babaca e a possibilidade de um romance, com alguém que estava fora do seu circulo social e ainda era negro!!

Olha só?? Negro e branco, pobre e rico, gay assumido e gay enrustido!!! Teria sido uma grande chance para o Pasquim!!! Mas não foi!!! O público chiou, mais que chaleira!!! Não no Twitter, mas... Que seja!!! E depois de já estarmos percebendo os primeiros sinais de que seu personagem não seria o machão, pegador e descamisado!!! A Globo descobriu a cura gay e o cara virou hetero!!!Eu lamento!!! Mas vamos aguardar!!!


Outra coisa!! Que gente eu preciso compartilhar com vocês é essa pessoa humana aqui saindo no site Ego!!! Tá não é lá essas coisas , mas... Nesses tempos de sub-celebridades sair no Ego!!! Abafa!!!
Eu sempre acordo de manhã para ir trabalhar e dou uma passada por todos os aplicativos do celular!!! E passei pelo site da Globo e vi uma manchete que fala sobre a repercussão da cena feita pelo Rodrigo Lombardi!!! Foi quente!!! Quase sexy Hot!! Mas também nem tanto assim!! Oie eu assisto séries americanas e já vi coisa de me deixar careca!!! Então a cena de sexo em si, foi básica, mas a bunda do Lombardi, não tem nada de básico!! Aquela bunda é capaz de tapar o buraco de Ozonio!!!
A questão é que eu estava no Twitter ontem, comentado a novela como faço eventualmente e a reposrtagem falava extamente sobre a repercussão da cena!!! Qual não foi minha surpresa ao ver meu comentário ali também!!!

Brinquei que minha reputação foi para o ralo!!! O site teve o cuidado de nublar o rosto das pessoas, esconder sua identidade... Eu honestamente não fico muito preocupada!!! Meu FB virou um local de trabalho de assuntos sérios!!! Meu whatsap é para as minhas pessoas mais queridas como minhas cordelitas!!! E o Twitter é para zoar completamente!! Para minhas novelas, séries, para ser livre, não sou obrigada a seguir e nem a ser seguida!! E o Twitter é assim, por isso ele ainda continua sendo o top de todos por que nessa situação existe sempre a possibilidade de encontramos pessoas legais!! E só para avisar continuo encontrando muita gente boa!!!

E vamos combinar foi uma bunda!!!


Hoje é isso gente!! Preciso de uma semana para ter uma ideia geral de Verdades Secretas e dizer algo mais concreto, por enquanto posso dizer que gostei, mas esse é o meu medo, quando começo gostando, geralmente meu interesse morre na terceira semana!!! Vamos aguardar!!!