SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Coisas chatas da vida!!!

Meu desejo sempre foi que este fosse um espaço leve... Falar de novelas e agora das minhas séries... Mas, de que forma???
Eu entendo que seja uma corporação multinacional, riquissima que talvez sim esteja usando de uma estratégia de marketing... Não é isso que me incomoda! O que me deixa trastornada são as pessoas!! Essa humanidade que de humano tem muito pouco!!!
https://www.youtube.com/watch?v=p4b8BMnolDI
Estou falando da propaganda do boticário, que só para avisar não uso, sério mais de 30 reais por perfume não pago mesmo!!! Tenho a mão aberta para muitas coisas , mas perfumes e batons, meu mão se fecha completamente!!!
Pois então, veio a tal propaganda... Confesso que precisei assistir 4 vezes para entender!!! A musica me chamou a atenção primeiro mas eu estava no computador!!! Depois eu via e não via!! Até que finalmente me dei conta que tinha 2 casais homoafetivos!! ... Minha reação foi: Que fofo!! Mas mesmo assim ainda não iria comprar, até por que não tenho namorado e mesmo que tivesse ele teria que se contentar com Avon!!!
Perceberam eu escrevi NAMORADO!!! Sim eu não virei lésbica por conta da propaganda!!! Não existe novela, propaganda ou o que quer que seja que faça com que eu vire lésbica!!! A principla razão??? Mulher é muito chata!!! Affffffffffff!! Até lésbicas são chatas, pois aind são mulheres e tem suas mulherzices!! Mulherzice ( não sei se escreve assim!) enche minha paciência!!! E eu até nem me suporto quando estou de mulherzice!!!
Mas um dia explico isso melhor!!! Hoje vamos falar do que não entendo!!!
Ok!! Babilônia não é a melhor novela do universo!!! Mas eu até gostava, eu sou mais sombria, mais real, eventualmente algo doce e delicado pode me tocar!! Mas é bem raro!!! Eu gosto de coisas reais!! Mas acabaram com minha novelinha!!! A familia tradicional brasileira achou que era pesado demais!!!
Era um espelho né??? Esses espelhos emocionais ninguém gosta de se ver refletido né?? Ninguém gosta que esfreguem em sua cara o que há de pior na sua lama e no seu dia a dia!!! E nem vou falar dos assassinatos, da ninfomania ou sei lá o que... Vamos falar da protagoista boazinha?? Regina, interpretada pela Camila Pitanga??
https://www.youtube.com/watch?v=FgQU-m8smAI
CHATAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Pobrezinha dela  foi massacrada no Twitter... Eu contribui!!!E por que??? Povo de redes sociais são bem iguais... Na sua sede de justiça e de fazer a coisa certa, ficam cegos para tudo o mais, atropelam, agridem fazem exatamente aquilo que criticam... Eu me coloco entre esses... Mea Culpa... Achamos que estamos tão certos que assumimos que a verdade é nossa e que não existe nenhuma outra verdade!!!
Ainda bem que tenho consciencia disso!!! E sempre me questiono o por que não gosto disso ou daquilo, o que é péssimo por que sempre descubro algo de mim naquilo que detesto!! Mas como diz o ditado: Pokemon foi feito para evoluir!!
Eu confesso que não assisto mais essa novela... Faço parte da ditadura gayzista!!! Da ditadura feminista, da ditadura negrista!!! Fazer o que???
Eu não entendo a razão de tantas coisas mais importantes ocorrendo ao nosso lado todos os dias e o povo falando de algo que realmente não faz diferença para mim!!!
Eu vivo em uma cidade onde 242 jovens morreram em uma festa e sei que não vai dar em nada, vivo em um pais, mundo onde crianças morrem de fome!! Vivo em um mundo onde tem gente que acha engraçado torturar animais!! Vivo em uma sociedade que negros são sempre considerados ladrões, putas e sujos!! Realmente acham que nesse mundo em que vivo dois homens e duas mulheres vão me incomodar ou mudar tudo o que acredito???
https://www.youtube.com/watch?v=_aFaeZN62Wk
Eu cresci em meio a gays e lésbicas, em uma época em que não se dizia que eram!!! sabiamos, mas não diziamos, tipo o que acontece com os negros se fazem ou se comportam como a sociedade quer. se esquece que são negros, que são gays!!!
Eu admiro o movimento LGBTS, por que eles gritam, o que nem sempre acontecem com o movimento negro que aceita os paliativos e se cala!!! As cotas são ótimas, mas para quem??? A grande maioria dos negros não terminam seus estudos!!! Aliás tem muito branco na minha escola se inscrevendo nos concursos por sistema de cotas!! De todas as turmas que tenho posso contar em uma mão quantos negros, ou que se consideram negros eu tenho nas mãos!!!
Desculpa gente!!! Hoje eu queria falar de ´series, mas eu realmente me aborreci, aliás venho me aborrecendo muito!!!
E mamys apoia tbm!!!

Estou com medo do caminho em que estamos tomando... Parece que apesar de toda a evolução estamos regredindo!!! A que ponto eu não sei!!!Achamos a violência normal, mulheres, jovens, pedofilia: ela provocou, ele foi por que quiz, foi consensual!!! Para mim não é tão simples!!!
Eu nada sei!!! Só sei que me comove o sofrimento alheio, que preciso de liberdade para ser a melhor humana que eu posso ser e que tenho muito a aprender nesse mundo!!! Sei que me preocupa mais uma pessoa passando fome do que um casal homoafetivo... Sei que colocar um recém nascido no lixo, na latrina é bem pior do que ser adotado por uma casal gay!!!
Mas o que sei da vida!! Como diz Elis: vivendo e aprendendo a jogar!!!
https://www.youtube.com/watch?v=zeCfy5jkHxc
Só sei que para sermos humaos ainda precisamos aprender muito!!!
BJS!!! Voltarei menos chateada!!!