SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

terça-feira, 2 de abril de 2013

Lili em Porto...

Eu não acredito muito em simpatias... Até gostaria de acreditar... Mas...
Continuando o mas, neste final de ano fiz uma simpatia, dessas de virada do ano e... Bem... Acho que ela está dando certo!!!
Minha simpatia aprendi com o Zeca Camargo, aquele do fantástico e consiste em você encher uma bolsa de viagem com roupas e a meia noite dar uma volta na sua casa... Isso teoricamente garantiria que você teria um ano  repleto de viagens ... Verdade ou não... Em menos de 4 meses fui duas vezes a Porto Alegre e já começo a me assanhar para ir mais longe...
Disso tudo vocês já podem perceber  que passei o feriadão de páscoa fora de Santa Maria, viajem rápida... ( gosto assim mesmo!!!!)...
Minha priminha Luiza teria um ataque se eu não fosse... Não deu para ver Cel outra vez... Tadinha ela mora bem longe de onde fico e seria maldade demais...
Por falar nisso... Porto Alegre é muito grande... Grande demais!!!
Apesar do feriadão dessa vez fiquei bem cansada... Tanto que não deu para trabalhar na segunda... Mas foi muito bom!!!!!!!!!!!!
Fiquei em divida ainda!!!
Mas ... Foi muito bom!!!... è como eu sempre digo!! Enquanto houver uma criança nesse mundão que goste de mim eu estarei salva!!!
Desenhei tantas princesas, cantei tanto  se a canoa não virar, pesquei, brinquei de boneca e andei de carro, a pé...
Percebi algumas coisas...  O esposo da minha prima é sociólogo e conversamos muito estes dias... Eu já desconfiava e agora tenho certeza de que parei!!! Amo minha profissão mas parei no tempo, me acomodei... Estou aqui inquieta... Tem algo aqui dentro de mim dizendo, gritando que quer algo mais... Vamos trabalhar isso!!!
Por enquanto olha eu na capital de novo!!!!
Não se assustem na maioria das fotos estou sem maquiagem...
 Minha amiguinha e prima Luiza...
Vinde a mim as criancinhas... ela já fez toda uma programação para minha volta... Dia das mães, dos pais, natal, ano novo, carnaval e por aí vai... Estou começando a achar que será mais fácil morar em Porto Alegre e visitar Santa Maria...
 Eu em Ipanema com o Guaíba ao fundo...
Gente tenho que confessar!!! eu não entendia por que os Porto Alegrenses exaltavam tanto o Guaíba... Paguei a língua... è lindo!!! isso que não consegui bater uma foto do pôr do sol, eu vi ao vivo mas estava sem a minha digital... Mas garanto é lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Este é o Mickei... sapeca demais, a Mari iria amar... O povo se encanta com o Polo gigante e esquecem dessa coisinha gostosa e danada....
Ri muito com esse danadinho provocando o irmão obeso... Que é um doce mas um perigo, pois ele não tem noção da força que tem... E o danadinho provoca por que o outro não pode correr...
 Sonho realizado!!! Entrei pela primeira vez no estádio Olimpico do meu amado GRÊMIO!!!!!!!!!!!
 E aqui um momento de emoção...
Sempre vi este monumento pela tv... Mas nunca havia ido lá... Agora fui...
Este é o monumento construído em homenagem aos pracinhas da FEB na Segunda Guerra Mundial...
O tio da minha vó foi lutar nessa maldita guerra...Ela era uma garotinha... Quando soube que seu tio e ídolo não voltaria da distante Itália... Eu fico me perguntando se ele houvesse voltado se a vida dela teria sido mais fácil...
O nome dele é Daniel Rodrigues dos Santos...
 E não poderia faltar o Polo... O Labrador obeso mais apaixonante do mundo...