SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

domingo, 14 de abril de 2013

Elizandra de Cassia...

Eu nasci Elizandra de Cassia.... Em determinado momento virei Lili tambem...
Nasci no dia 14 de Abril de 1977 ( sem calculos por favor...) Em meio ha uma daquelas tesmpestades que assustam Santa Maria vez por outra... Minha avo Delma estava com minha mae e so... mas ja falei sobre isso!!!
A questao e que nao gosto do meu aniversario... Sinceramente nunca vi por que comemorar uma dat que eu nao gosto...
Sempre foi uma guerra na minha casa a vespera do dia 14... Minha mae quer tudo, bolo, docinhos, salgadinhos, bebidas, convidados e musica... E eu querendo me enfiar em um buraco e so voltar no dia 15... Guerra!!!! Penem em duas arianas tipicas querendo coisas diferentes????
Isso so um bom psicologo ou psiquiatra para resolver... mas o primeiro meu palno de saude nao cobre e o segundo vai me entupir de remedios... Entao ... Deixe a vida me levar...
E posso dizer que ela sempre nos leva em algum lugar...
Ainda nao gosto desse dia... Mas que direito tenho eu ???? Como posso me opor ha tantas pessoas que ficam realmente feliz pelo simples fato de eu ter nascido... Seria egoismo demais...
Entao estou aqui!!!!
Eu ariana ate o ultimo fio de cabelo, cheia de defeitos, rebelde, mau humorada, inconformada, curiosa, passional ao extremo, dramatica ate a alma... Visceral...
Brigo, brigo sim pelo que acredito... Sou chata e metida... As vezes acho que sei de tudo e na maioria das vezes tenho certeza de que nao sei de nada...
Tenho me trabalhado... Trabalho duro... Onde o resultado sao apenas incertezas... Aos 36 anos so sei que nada sei... E estou em colicas para saber...
Sempre insatisfeita, sempre me falta algo... Nao material, infelizmente nao estou muito ligada em dinheiro... Sou so uma professorinha estadual com apenas 20 horas ( quem quer dinheiro nao faz isso ne????), entao nao e bem isso que me falta... Embora alguns sapatos a mais e mais umas coisinhas nao me fariam mal... Mas minha falta e outra...
Fico aqui pensando no quanto eu sou limitada... Mas estou trabalhando nisso tambem...
Fora isso... Eu sou uma pessoa bem feliz... Tenho recebido muitos presentes ao longo dessa minha vida....
Sabem que presentes????... pessoas !!!! Que confiam em mim, que acreditam em mim, que gostam de mim do jeitinho que sou... Com meus altos e baixos...
Ontem entrei no tal dia 14 com meus chuchuzinhos... Cel e Mari.... Querem algo melhor do que isso??? Nao existe....
tenho minhas cordelitas amadas... Deia, Deinha, Rozi, Rosi, Mia, Vanubia, Patricia tambem que foram importantes em minha vida... Ninguem pode nnos tirar a memoria e as lembrancas...
Tem Estelinha, que fica quietinha mas que lembro sempre...
Tem Lucy generosa...
Tem Papillon que sempre me ensina algo e que nunca desiste de mim....
Tem um certo divo lindo que queria me agarrar...
Tem Ingrid, larissa minhas blogueiras master...
Tem Vitoria... Abri teu e-mail na madrugada do dia 14... Voce e como sempre imaginei... Linda de mais, uma lnda menina... E isso e meio estranho ou talvez nao... Pois... Assim como aconteceu com as meninas la do twitter que tive o prazer de conhecer... Foi tanto tempo so trocando ideias e sentimentos que na hora que nos vemos e como se sempre estivessemos ao lado uma das outras... Foi assim com Cel, foi assim com Deia e sera assim com todos estes presentes que Deus andou me dando nestes ultimos anos... Obrigada Vitoria foi um presente muito especial o que voce me deu... Sua confianca...
Tenho tambem uma familia especial... Com problemas como toda familia.... Familias sao assim...
Eu estou feliz...
Nao sao todas as pessoas que ficam em nossas vidas, por isso precisamos valorizar aquelas que ficam....
Muito obrigada por nao desistirem de mim... E por causa de voces que eu tenho tentado melhorar cada dia mais ...
E e isso...
Ps tenho certeza que voces perceberam que este meu post em nenhuma palavra existiu a menor sombra de acento...
Nao se preocupem nao desaprendi as regras basicas de gramatica... como voces sabem estou com restricao de recursos... meu teclado morreu de vez... E coisa simples... Mas no momento errado... estou aqui no tablet... Por isso.... Depois deste post predendo fazer outro em imagens...
Entao e isso valeu gente...