SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

sexta-feira, 22 de março de 2013

URGENTE!!!!!!!!!!!

São exatamente... ( não quando acabar o post, mas ok...) 1 e 30 da manhã e aqui estou para atualiza-los...
Essa é minha e nossa Cel, minha irmazinha querida, não de sangue mas de coração... Acreditem ela existe!!!
E é tão linda como sempre disse!!! Mais até... Se ela já me fazia bem pelo Twitter imaginem quando encontrei este anjo pessoalmente... E mais duas vezes!!!
Não há como não apaixonar nesse sorriso... Queria tanto que tantas outras pessoas sorrissem dessa forma...
Ela é linda, uma negra linda... Mas como sempre disse o que nos toca é o sorriso dela...
franco, aberto, sincero... Paixão ao primeiro olhar...
Queridos esta é minha gauchinha, minha irmã, minha voz do bom senso!!!
Apaixonem-se como eu me apaixonei!!!!!!



E é claro... Minha Déia.. Pensem em pessoas que não posso mais viver longe!!! são estas... Minha outra irmã Déia e meu cunhado!!!

Falatando minha Mari, mas em breve!!!