SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

sábado, 12 de maio de 2012

Mea culpa...

Sei que estou em falta... Mas 2012 tem sido bem cruel comigo em todas as esferas, pessoal, familiar, profissional e qualquel outro AL... Quando tenho tempo ( e agora sim minha mãe pode falra com propriedade) quero apenas dormir, dormir, dormir... Minha mãe andava dizendo que eu estava meio que deprimida... Agora eu começo a concordar com ela... Como não estou grávida só pode ser depressão esse sono intenso que sinto e esse completo desinteresse por tudo... Que ninguém se sinta magoado ou preterido, tenho entrado muito pocuo na internet... O Blog tem me faltado tempo, o face só tenho ido para jogar, e o Twitter... Afff, cada vez que entro lá excetuando as meninas cordelitas é um tsunami de raiva e ranor que só me faz mal...
Eu mal tenho tempo para elogiar as pessoas vou perder tempo falando mal ou tacando pedra?... Me poupem...
realmente não estou levando as coisas muito na esportiva ultimamente, é por essas e eoutras que tenho evitado de vir aqui, como já disse tenho distimia e como ja expliquei estou na fase chata, chata demais que não tem tempo ou paciencia para abobrinha e nem quer... Com tantas coisas horriveis acontecendo no mundo as pessoas ficam se apegando em picuinhas...
MOrte aos politicamente corretos, morte aos fanaticos religiosos ( e fanatico religioso não foram apenas aqueles que queimaram mulheres e judeus na fogueira da Inquisição) mas tambem estes que consideram que sua crença é a única válida no mundo... Danen-se todos que acreditem que sua verdade é a única verdade...
Perceberam né???? não estou em uma boa fase para comentar nada... Talvez eu seja mais parecida com Fernando do que eu queira adimtir, sendo assim... ASSUMO: SOU UMA VILÃ...
E para falar a verdade nessa fase distimica obscura to nem aí, pois me parece que os vilões aceitam mais facilmente os erros e pecados alheios do que os mocinhos da vida real...
Quer saber???... Tõ nem aí para nada, quanto mais nos abaixamos mais as roupas intimas aparecem...
Afffffffffffffffffffff... Desabafei...
Beijos, quando passar eu volto... Ou não...