SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Diálogos...

Uma das coisas que eu mais gosto no ter um blog é trocar ideias com o povo que me lê... Nesse tempo em que andei afastada eu sentia falta dessa troca... Agora com meu retorno é mais do que óbvio que não vou deixar de lado esse prazer então gentemmmm... Lá vou eu tentar responder...
Olá Ingrid... Sobre os dois vilões mais amados do Brasil... Já estou preparando algo para dizer na próxima postagem estou aqui com a cabeça cheia de minhocas...
Só para antecipar um pouquinho,pena que Manfred não tem um amor para curar aquele coração né??? Amor faz milagres com os malvados, pelo menos em alguns casos...
Mas isso fica para daqui um pouco...
Sim recebi as noticias e fiquei entre aliviada e preocupada... Mas graças a Deus está tudo bem...
Assim pessoal como eu disse eu tenho simancol  em casa e sei bem quando estou chata... então antes que eu metesse os pés pelas mãos resolvi dar um tempo, até mesmo por que fui forçada pelas circunstâncias a dar um tempinho... Mas voltei cheia de gás... Vamos falar de novela como se fosse verdade e da verdade como se fosse novela... Que tal????
Oi César Augusto, obrigada pelo teu toque:
“Apenas uma correção na sua postagem sobre a novela Mandala: na novela, mesmo que baseada na tragédia grega de Sófocles, Édipo não mata o pai, Laio.
A censura agiu bastante nesta novela, e o autor mudou algumas coisas: na ultima semana revela-se Edipo recobra a memória do dia que chegou ao Rio de Janeiro, e se vê que Laio vinha crivado de balas pela emboscada preparada por Creonte, e ataca Édipo por achar que ele é um dos atiradores. Mas foi CREONTE que mandou matar Laio, e ele morreria de qualquer maneira antes de cair no penhasco, acidentalmente.”
Você está certíssimo e eu vou te confessar... Como foi um post gigantesco eu fiquei com preguiça e recorri a Wikipédia, que eu gosto pero não mucho justamente por estes fatos...
E como você disse além da Vera Fischer em sua melhor fase uma das coisas que lembro com clareza foi o burburinho que deu na época por causa da censura... O que me faz lembrar que o regime mudou,o povo (dizem por aí) mudou mas tem autores por aí que ainda sofrem com a censura, não mais militar mas do politicamente correto e se veem obrigados a mudar os rumos de seus trabalhos...
C’est La vie mon ami... Por falar nisso, isso dá um bom post hein???? O francês é de quarta série mas a intenção é que vale...
Mas por hora valeu mesmo... Adorei você ter aparecido por aqui...
No mais gentemmmm obrigada por tudo...
E vamos prosseguir nos trabalhos...
Agora povo vou ali catar umas imagens já que meus vídeos adorados a Grobo não deixa postar...
Próximo post Manfred e Félix...