SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DESAFIOS DE UMA LILI...

Pois então, fim de festa... No feriadão no meio das confabulações diárias da família no TT eis que surge uma ameaçadora possibilidade... o sumiço dos meus vídeos no youtube, afinal a globo está que nem uma caçadora de bruxas perseguindo e caçando a todos que reproduzem suas imagens, sei que é um direito da empresa, mas como nós fãs ficamos nessa situação? Como fica minha nova brincadeira de editar os vídeos de meus divos?
Eis que o que Rosi, a de Goiás, previu aconteceu... Fui notificada e devo retirar meus lindos vídeos... Mas... Meu terceiro neurônio, o Tuco   já está em atividade pensando em uma solução... A teimosia às vezes é uma virtude... isso deve ser coisa dessas dolipes e herculanetes que viram os vídeos e pensaram que iam encontrar coisos e coisas dos seus nos meus vídeos... Pois então como não acharam as dedo duro, língua de trapo foram lá me denunciar como se eu estivesse usando vídeos de terceiros... 10 horas editando os vídeos para me dizerem que alguém já tinha... Senta lá Youtube, deixa de ser cretino, como diz a cel... Mas tudo bem, a volta vem a galope suas invejosas...
Agora a pergunta que não quer calar é: Por que a Globo tá pegando pesado com Cordel? Os vídeos de Cordel Encantado são os mais perseguidos nessa caçada e são sumariamente deletados, sem dó nem piedade... E eu me pergunto por quê? Será que tem a ver com o fato de que o publico passa horas na internet revendo os capítulos inúmeras vezes, inúmeras mesmo, a ponto de decorar as falas ( não é família?) e baixam assim o Ibope das novelas atuais? Vamos combinar entre o que está passando atualmente INÈDITO prefiro mil vezes assistir pela zilionésima vez um capitulo de Cordel...
Afinal onde já se viu uma novela das 18 horas passada no Rio Grande o Sul, sem sotaque gaúcho?... Nem um tiquinho de sotaque gaúcho, nadica de nada... Poxa!... Até eu tenho sotaque e aquele povo nada... O melhor é sem sombra de duvidas a Fernanda Vasconcelos em coma ( vamos combinar que ela ainda não esta podendo ser protagonista...)ou ainda  e eu tentando decifrar o que a Marjorie esta falando ou sentindo, afinal ela tem a mesma voz engasgada para tudo, esses dias não sabia se ela estava rindo ou chorando ( ok isto foi maldade, mas estou irritada para caramba!)...
Mas pior mesmo é a das 19, alguém poderia dizer para o autor que no mínimo o publico tem dois neurônios e eles são o suficientes para entender o que se passa sem precisar de uma narração... Gente ... Toda vez que ouço essa narração acho que ele esta me chamando de burra... Eu estou entendendo e estou vendo, não precisa explicar, só ta faltando ele desenhar para que nos possamos entender que o fulano se interessou pela fulana e este é um relacionamento impossível, mas que vai ser o eixo da tal novela... Sem falar na falta de química entre os casais... A personagem da Sheron Menezes teria mais química com um poste de luz do que com aqueles dois que me arrumaram para ela... Entendam adoro os adores ( bem uma nem tanto...) mas é que não esta funcionando... Não está mesmo... Eu nem sei o que é? É comédia? Drama? Tragicomédia? Tédio mortal?...
Da vontade de trocar de lugar com a Fernanda Vasconcelos... Retiro o que disse por que assim eu não conseguiria trocar de canal ou ir para a internet atrás de Cordel...
E a das 21 horas, o que posso dizer? Da atual safra é a melhorzinha... mas só isso, melhorzinha, tem momentos bons, como as cenas do Crô (Marcelo Serrado) que rouba todas s cenas, to assistindo por causa dele... Pensei que ia gostar de ver o malvino desnudo...  Mas já ficou banal...
É só me resta mesmo ir em busca de cordel, ou restava né? Agora com essa notificação de violação dos direitos autorais... Dançou... O engraçado é que é só nos vídeos com mais de 10 minutos, aqueles pequeninos por enquanto não tem nada...
ATENÇÂO: pois então agora vem o real motivo de eu estar aqui. O lançamento de uma nova campanha. Peço a minha família Cordel do TT ( Deia, Deinha, Paty, Rosi, Rozi, Mia, Mari, Vanusa, Cel...) Meus seguidores do TT, meus amigos do facebook, amigos do Orkut e da comunidade Amamos Carmo Dalla Vecchia, tão brilhantemente gerenciada pela Jessica, Meus amigos do blog, Maria Vitória, Estelinha... Entre tantos ....  Que me ajudem nesse momento... Vou tentar continuar editando os vídeos para que vocês possam matar a saudade de nossos divos, já ouço o clamor do povo pedindo cama de gato... Mas em troca quero que vocês assumam o compromisso comigo de que se... Eu for presa por violação aos direitos autorais ( ainda bem que estudei, com  nível superior posso ter cela especial, e como sou uma pessoa bem comportada saio logo no indulto de natal...) vocês façam uma campanha para pedir ao DIVO que ele vá me visitar no presidio, não vou pedir para a diva Lucy, por que não é um lugar para uma dama como ela, não mesmo!... Agora o Divo, bem que vocês podiam pedir para ele ir me visitar, de preferencia no dia da visita intima, e claro levar uns cigarrinhos, sabe como é cigarro é moeda de troca no presidio... Já posso me imaginar eu na cela, cortininha florida de plástico...  E de repente... Entra o divo... Lindo, alto, sorridente e... Já desnudo para poupar tempo... Quanto tempo será que é uma visita intima? ... Isso faria valer  a pena... Mas caro para isso vocês terão que aderir a campanha, lembrem-se estou infringindo a lei de direitos autorais por vocês também (chantagem básica) por tanto...
Desde já conto com a colaboração de vocês.
Beijos...