SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

domingo, 29 de maio de 2011

QUE RAIVA DA ÙRSULA!!!!! Cordel encantado.

gente eu tõ com uma raiva danada desse bruxa da Ùrsula!... tem um pessoal aí dizendo que o meu rei Augusto é muito mole e não tem pegada.... humph. Eu gosto dele do jeitinho que ele é, e faz... hehe...
quando finalmente ele vai calar a boca de todo mundo, vem a ùrsula e estraga tudo, faça me o favor...
Primeiro ele chega com aquela carinha de quero colo pedindo abraço... Morri, aí ele pega na mão... se voces perceberm tenho fascinação por mãos, adoro andar de mãos dadas com meus amores, namorado que não pega na mão... tchau! aí vem o emu sonho de consumo... beijo na testa, adorooooo, beijo de um lado, loucura, beijo de outro , delicia, beijo na boca e... e... e... chega a Ursula...PQP...Não me conformo!