SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

terça-feira, 19 de maio de 2015

O boêmio voltou... Será???

Então... Acho que estou voltando... Como diz Cazuza o tempo não para e muitas vezes é impiedoso!!!  ( o impiedoso é coisa minha)... Como digo para meus alunos, é o ônus de se tornar adulto!
Desde minha última postagem muitas coisas aconteceram, o pouco tempo que me resta estou polemizando no FB ou na frente da TV!!! O que é uma vergonha pois deixei muitas pessoas queridas na mão nesses tempos bicudos!!! Mas chego tão cansada das minhas 40 horas como professora do estado... Devia ser 100 horas, por que além de professora, eu varro, sirvo merenda, sou psicóloga, mãe, tia etc, etc, etc e nos tempos vagos professora de história... Assim quando chego em casa me jogo na frente da tv e como vcs sabem bem viajo!!! Talvez seja errado (com certeza isso deve ser muito errado) mas se vc souber lidar com as redes sociais vc pode ter umas gratas surpresas!!!
Sim gentem que já me conhece!!! Minhas cordelidas estão firmes e fortes ao meu lado... Não exatamente ao lado pois pois estão espalhados pelo Brasil e mundo, mas mesmo assim nossa amizade continua firme e forte: Eu, Celzinha, Mari, Deia e a Rozi, até no zap zap estamos!!!
Carmo continua divo, direto fazendo bad boy, o que deve estar fazendo a felicidade dele!!!
Minha querida Lucy Ramos voltou as novelas!!! Que confesso só assisti as cenas dela!!!
Nesse meio tempo o Canal Viva reapresentou A Viajem e... Tenho prazer de anunciar que fiz outras amizades queridas... Destaque para O Pablo... Que preciso e quem gosta de ler minhas mau traçadas linhas devem agradecer...
Assim pessoas... Eu perdi minha senha do Blogspot... Mudei de computador, esqueci a senha ( Não passei para as meninas elas cuidam das minhas ) e nem com Jesus descendo a terra consegui voltar e nem estava com paciencia para fazer todo o processo de recuperação, mas eis que vejo o Pablo escrevendo um texto bem bacana que me fez repensar aí está o link  http://letrasuniversais.blogspot.com.br/2015/05/quando-voce-tem-uma-segunda-feira.html?spref=tw
Então pensei... Acho que está na hora de voltar... Acho que escrever é sempre libertador!! E como já disse é uma terapia!!! E vamos combinar tbm pode ser divertido!!!!
Então vamos lá!!! Saudades de bater papo com meus botõezinhos!!! saudades de ter algo a dizer!!!
Eu voltei!!!!!!!!!!!
Até a próxima!!!
Ps sempre tem Ps... Eu ando muito no universo das séries . Louca para fazer Recap, nem sabia que era isso o nome mas descobri que eu fazia isso com as séries.
Ps2 Agora virei cachorreira Tenho 3: Anita, Léo e Zé....
Bjs até a próxima.