SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Thiago Fragoso...

Eu preciso de um favor... Então vim aqui pedir descaradamente...
Vamos direto ao assunto????
Preciso que entrem no gshow e votem no Thiago Fragoso como ator coadjuvante... glo.bo/1ceaVx1 #programas
E justo, é certo ...
 Não podemos permitir que um menino qualquer que não sabe  a importância que tem as artes vencer... Só por que faz cenas de sexo e tira a camisa... Estou sendo  preconceituosa????... Sim estou!!!!  Amo todos os tipos de arte, música, teatro, cinema e TV... Admiro e respeito quem tem talento, quem se dedica e se expõe para nos fazer sentir, rir ou refletir... A arte é transgressora, subversiva, o que não se pode dizer nas nossas vidas reais dizemos pela arte e pela ficção, seja ela o que for...
Sei que eu brinco aqui querendo meu divo desnudo, mas acho que ele já deu provas o suficiente de que atuar não é isso, e por pensar no divo e em tudo que ele representa que venho aqui pedir o voto de vocês... Seria um desrespeito ao meu divo Carmo dar um premio de ator qualquer coisa  para esse tal Caio Castro... Pronto falei, as adolescentes que me leem que me desculpem...
http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/caio-castro-foi-preparado-para-fazer-sucesso-ganhar-dinheiro-diz-marilia-pera-11640110

Na arte não existe vaidade, existe talento... Existe estudo e uma criatura que ganha um concurso só por ser bunitinho e vendável no mercado adolescente das  caprichetes  não pode vencer alguém que estuda e se dedica a eu oficio... Tanto que eu lembro bem ele não venceu... o outro menino que era não tão bonito venceu e o interesse publicitário o colocaram como o segundo vencedor mesmo sendo um concurso para escolher um casal...
O Carmo ficou feio pegou carrapatos  ( no saco... desculpem) para fazer a cura... A primeira coisa que o Carmo quer saber  é como ele foi o que achamos do seu trabalho (eu sei bem estive com ele e não me decepcionei) não é se ele é  gostoso ou pegavel??? E muito menos aparecer nos sites e fofoca pulando de paraquedas ou pegando uma fulana qualquer... Meu divo quer seu trabalho  reconhecido... Quer que o que ele faz toque a nos telespectadores mais o que seu corpo ou beleza...
Dentes podres, carrapato, sujeira... feio, feio, feio... Mas um arraso...
e uma foto do divo lindo para melhorar... vestido por que ao contrário de certos atores ele possui mais recursos dramáticos do que um tórax desnudo ( para tristeza das Carmetes... por falar nisso já está na hora dele reencarnar um Zé Bob (A Favorita) ou Luciano ( Cobras e Lagartos) né????... Só acho!!!)
E aí em vem esse menino e diz que como ator ele não gosta de ler E nem de teatro?????????????( Eu tenho alunos que entraram nas Artes Cênicas na UFSM e eles me izem que precisam ler muuuuiiiiiiitooooooooooooooooooo... ) Eu fui  duas  vezes  ao teatro como plateia e é mágico...(pena ter pouca chance na minha cidade) essa ignorância em forma e bonitinho, por que nem é tudo isso ... além e tudo é um ignorante que não sabe o que é teatro... O quanto ele foi importante para a construção da humanidade...
Ahhhhhhhhhhh!!!!!!!! Grécia  sua linda!!!!!!!!!!!

Mas é isso né gente????
Por essas  então  que Esta  então que Esta tão difícil acompanhar novelas...  Muitos bunitinhos  e pouco talento e verdade.... Quando encontro algo que valha a pena... fico  viciada... Como ocorreu com cordel Encantado (Maria Cesária a minha Linda Lucy Ramos, injustiçada  e Augusto meu rei que se joga em tudo o que faz, por que estuda...lucy  também povo)
Por isso amei Félix  e Niko... Mateus  Solano e Thiago Fragoso... Quanto ao Mateus... Acho que é dele... Então nem vou pedir, mas Thiago apesar  de todo o seu talento tem que concorrer  com o rapaz que o maior argumento dramatúrgico é ficar pelado... Adolescentes  tem muito tempo para votar...
Um ator assim como um professor ( que ou) precisa estar sempre estudando), alias  o mundo precisa né??? Estudar entender os outros...  e compreender seu papel na sociedade... beleza e juventude acabam... Talento não!!!!!!!
Como me disse Lucy no TT um ator tem sua responsabilidade... Eu estava me lamentando pela falta e emoção que alguns rotinhos bonitos causam  na tela, quando não é falta de história, é uma direção digna e Record, ou  interpretação digna e jogral  de anos iniciais.... affffffffff
Por isso lhes peço... VOTEM THIAGO FRAGOSO como ator coadjuvante .... pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Então é isso Carmetes e plantão (fãs o Carmo Dalla Vecchia) e luciletes tambem (fãs e Lucy Ramos) vamos votar no talento... Estou pedindo implorando...
Votem Thiago Fragoso nos Melhores do ano...

Agradecida...