SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

terça-feira, 19 de maio de 2015

Ampliando horizontes!!!

Sim para os comentários: Tenho acompanhado bem pouco as novelas, assim não me sinto apta fazer comentários... Nesse tempo desaparecida redescobri as séries... Velhas, novas, em curso e encerradas!
 Confesso bem prefiro as encerradas, pq quando vc ama uma ´serie é uma sofrência esperar uma semana ou o que os americanos chamam de Hiato...  Novela é boa por isso, não existe Hiato!!!
Mas bem escolham a sua série, tenho acompanhado essas:
Arrow - E já vou avisando sim eu sou Olicity...  Acabo de descobrir que tenho 10% de Nerd ou Geek... E adoro essa série!!!
The Big Bang Theory.
Perdi a última temporada de Revenge... Mas no próximo feriadão coloco em dia!!!
The Flash, mais agora no final!!!
America Horror History...
Stalker que foi cancelada para 2016, então é uma a menos!!
Sleepy Hollow que ainda estou nos primeiros episódios.
The Libraians que acho bonitinha.
Spartacus!!! Encerrada, mas tenho minhas razões!
Vikings que estou em débito, bom que as temporadas são curtas , dois feriadões resolvem a questão!
Penny Dreadful!!! que voltou a pouco!!!
Black Sails!! Eu já contei que tenho uma queda por piratas do século XVII???
The Blacklist! que também estou em débito nessa segunda temporada!
CSI Las Vegas que tbm se foi, na verdade já partiu dessa para a melhor algumas temporadas atrás!
Law and Order:SVU!!
The Tudors! encerrada
Medium! encerrada.
Queers as Folk! encerrada!!
E nem vamos falar das que ainda preciso começar!!!  Tipo GOT (Game of Thrones)
Ok sei que não tem muita coerência nessa lista... Mas e nas novelas que assisto e gosto tem???
Sou doida na Viagem... Já assisti 4 vezes e nem por isso assisto todas as novelas espiritas.
Amei além da Razão Cordel Encantado, mas entre 7 Vidas e Babilônia ( antiga tá?? a das 3 primeiras semanas!!!) sou mais Babilônia... Não estou dizendo que sejam ruins, muito pelo contrário mas... Não despertou meu interesse!
Mas gosto de Malhação!!! Em breve preparo um post sobre, não consigo assistir, mas sempre procuro na internet os capitulos!!!
Acho leve, gostosinha e depois de muito tempo os adolescentes tem cara de adolescentes!!! Pronto falei!!
Dois posts em um dia??? Empolguei!!!!
Bjs fui!!! Hj tem o final da 1 temporada do The Flash e apesar de eu amar heróis que não tenham super poder, o Flash é uma exceção!! E... Com meu inglês de 4 série vou assistir online direto dos EUA!!
O que posso dizer é que tem séries para todos os gostos!!! Eu prefiro as mais sombrias, policiais, mas eventualmente gosto de uma comédia, quando bem feita!!!
Bjs fui!!!