SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Esclarecendo....

Oie eu de novo...
Depois do último post... postei e fiquei pensando... o povo vai achar que estou em crise... E não estou... Não sei dizer o que me traz crise e nem o que me levanta...
Atualmente o que rola na minha cabeça maluca é uma frase de minha Mari no TT que fala sobre rir mais... Não sei exatamente as palavras tentei achar no TT...  Mas é o que tem me norteado esses dias...
Assim quando postei essas musicas não chorei... Eu sorri!!! Sorri por que vivi isso tudo e estou aqui!!!!
Sério eu não estou triste e nem em crise!!! E Mari agora não estou, por que tenho lutado muito contra, tenho me agarrado a vocês, tenho me agarrado ao bom... Cada pequeno detalhe positivo... Mas não sei... quanto mais posso... Você que está estudando essas coisas... Dá uma olhadinha nos distimicos... Nós precisamos... Não queremos ser assim... Mas nem sempre conseguimos evitar... E... Não sei de onde vem!!! È muito mais forte do que minha vontade... E... Ninguém leva a sério... As pessoas acham que é apenas um traço de personalidade... E não é!!! Não é personalidade... è um grande sofrimento na verdade!!!!
Mas não é meu caso, nesse momento... Apesar dos últimos acontecimentos na cidade e na minha vida familiar... Estou super bem...
Ok foi horrível ver onde acabamos... gente, para que orgulho, arrogância e soberba???... preconceito e tudo o que já disse aqui... Um primo faleceu e ele foi enterrado  o tumulo de minha família, onde estão meus bisavós (inter-raciais... ela italiana ele negro), meus avós, tios avós etc..
Mas o que abalou todo mundo foi a tal da exumação... Quando tiraram de lá o que restou dos últimos que morreram tinha só... Ossos em sacos de lixo pretos...
È isso gente... Orgulho para que???? No final vai todo mundo para o mesmo lugar... Saco de lixo preto... Por que depois que morremos ... Quem pensa nos ossos???
Mas... E justamente por isso... Tomei coragem absoluta de querer realmente  encontrar meus parentes por parte de pai ( ou aquele que cedeu esperma para me fazer) ... Não sei se vão gostar de mim... Mas quero encontra-los... Pois não quero perder ninguém mais sem ter tido a honra de ter olhado nos olhos...
Sangue não determina amor!!!! Mas a convivência sim!!!!
Tio Joelto estou chegando, prima Vanessa estou chegando!!!!!!!!
Eu realmente não sabia e nem podia imaginar que vocês me queriam aí...
Não sou lá essas coisas... Mas eu vou!!!!!!!!!!!!!!!

Tranquilos???? Estou bem e feliz... Cheia de planos!!!!!!!!!!!!!
Inclusive de falar mais sobre musicas dor de corno...kkkk
Vou confessar.... adooooooroooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!