SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Seguindo o baile...

E meus amigos agora e assim.. se eu apertar numa tecla errada meu post e interrompido... Mas vamos adelante...
eu estava dizendo que quando Isabel descobre o por que do Ze nao ter aparecido na igreja ela preconceituosamente( desculpa o povo ai mas as vezes ela me parece meio arrogante... me pergunto porque... so porque ela sabe frances - ok... to com inveja por causa dos meus problemas com o pc interrompi minhas aulas, mas eu ja sri contat ate cinco e sei falar hoje e dia de historia... meus alunos adoram... Ja pensaram se fico me achando por isso?)... fica horrorizada por que ele e capoeira... Serio filha?...ah colega... Me poupe... Desculpem o que vou escrever agora, mas eu realmente acho que ela anda demais na companhia dos brancos, pois so isso explica ela dizer que capoeira e marginal, bandido...( ja estou preparando uma postagem sobre isso...)...
olha gente desculpem mas prefiro um capoeira do que um filhinho de papai que tentou abusar dela em uma noite de carnaval junto com os amigos (abusar fui delicada ne por que o termo juridico seria estupro e eles se sairiam muito bem SE isso fosse adiante)... Mas parece que ela esqueceu isso, eu nao esqueceria... NUNCA!
Mas querem saber o que tem agitado meus botoezinhos?... O que eu andei lendo nos resumos da novela... Isso temo colocado uma colonia inteira de pulgas atras da minha orelha...
Laos resumos diz qus a Isabel vai em determinado dia passar mal... Pasar mal e.