SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Em choque...

Antes de mais nada quero fazer um agradecimento, é como dizem por aí... Quem tem amigos não morre pagão... Não é exatamente assim o ditado, no lugar de amigos coloquem padrinho... Mas o sentido é o mesmo... Para que desespero se sempre surge alguém de fé para nos ajudar... Se vocês perceberam meus acentos voltaram isso graças a Ingridi Fernandes que me ensinou como acentuar as palavras nesse bicho rstranho aqui que não é macaco gordo mas tem quebrado uns galhos...
E vamos ao meu choque... vocês sabem não sou ovo mas as vezes fico chocada... Hoje 25 de Setembro me dei conta de que é a última semana de Cheias de charme.... Gente como assim?... Já?... Talvez isso explique por que não consegui os resumos desta semana...
Que pena povo... Eu realmente gostei dessa novela, fez o que tinha que fazer e vai deixar saudades... Por isso meu top 10 de hoje vai para.... o que vai deixar saudade...
1 - o sangue novo dos autores que arriscaram, invadindo os bastidores do mundo artistico, linkando com a internet e as redes sociais emua época em que a rede globo resolveu bancar a gestapo com o povo do youtube censurando o povo que posta seus videos...E gente tudo com muito humor....
2 - de comentar os capitulos com minha familia, do mais velho ao mais novo, homens e mulheres...
3- O elenco de apoio ... simplesmente deliciosos... Nenhum dos núcleo me decepcionou foram todos redondinhos...
4- Empreguetes... Fabian e claro... Chayene, ou melhor Claudinha Abreu, nenhuma vilã foi tão amada, nenhuma vilã foi tão repetida em seus bordões... Pensem numa pessoa que vez sucesso, ou melhor... numa brabuleta....
5 - As músicas... he he he... Vida de empreguete é tudo...
6- As participaçoēs especiais... Muitos não são meus preferidos mas achei show que esses artistas tenham se permetido entrar na brincadeira...?
7 - Os romances, com todas suas confusões... desacertos e acertos...
8 - A delicadeza com que a homossexualidade do pai da Rosário foi tratada, sem estereótipos, sem afetação inclusive na forma delicada e NATURAL como encontraram um novo amor para o sidinei...
9- A ausência dos psicopatas ... Sim po que já chega de vilão ser pisicopata né?... Tem gente que é ruim e pronto... Sente inveja e ponto final...
10- Crianças assistindo a novela sem que os pais se preocupem com cenas que possam constrange-las ou que possa lhes passar uma idéia errada da vida... Chega de vingança, raiva, rancor...
É isso... Saudade...