SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

sábado, 13 de julho de 2013

Pediu levou...

Estou com alguns probleminhas de visualização dos comentários, de internet, pc (sim a saga continua), além de estar de enfermeira de mamys que anda meio doentinha...
Mas a pesar das pedras no meio do caminho... arranjei um tempinho para atender um pedido que me encheu de prazer...
Se alguém me perguntar qual minha cena preferida do casal real Maria Cesária E Augusto na novela Cordel Encantado... Responderei a cena do nascimento do Gutinho, com a entrega da medalhinha etc...
Mas... Confesso que sou meio Maria vai com as outras nesse quesito... Pois basta alguém lembrar outra cena e ... Pronto!!!!! Já fica sendo minha preferida naquele momento... Sou indecisa nesses setor...
A única coisa que sei de fato verdadeiro e total é que o famosos capitulo 68 me comove até as lágrimas... Foi o capitulo em que mais cenas do casal teve... Assim atendendo ao pedido feito aqui no blog, vou postar não apenas a cena pedida mas as demais cenas...
Aproveitem enquanto dá... A caçada continua...
                                          capitulo 68 parte 1


                                           
Demorou... Mas aí está!!!!! Comigo é assim, pode demorar mas acontece... teimosa é meu nome do meio depois do de Cássia, é claro!!!!!
E esclarecendo estou meio afastada pois estou cuidando de minha mamys que nos pregou um grande susto essas duas últimas semanas... Agora acho que as  coisas começaram a entrar nos eixos... Mas... Tem coisas que me deixam muito assustada: Vômito, enxaqueca e qualquer coisa nos pulmões...  
Por enquanto é isso em breve eu voltarei para dar minhas impressões sobre o que anda rolando no mundo novelistico... Se é que  ainda tem alguém acompanhando qualquer uma dessas que estão no ar....
beijos ...fuiiiiiiiiiii....