SEGUINDO A VIDA...

PEDINDO licença ao mestre faço minhas suas sábias palavras, para explicar por quais caminhos este blog segue;
Mesmo com toda a fama, com toda a brahma /Com toda a cama, com toda a lama /Mesmo com o nada feito, com a sala escura /Com um nó no peito, com a cara dura /Não tem mais jeito, a gente não tem cura /Mesmo com o todavia, com todo dia /Com todo ia, todo não ia /Mesmo com toda cédula, com toda célula /Com toda súmula, com toda sílaba /A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula !
vamos levando essa vida...

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Niko, quem cuida, Félix para proteger...

Cuidado e proteção...
Em um primeiríssimo olhar e em um segundo poderíamos dizer que as duas palavras são sinônimas... Aquela velha conversa de quem cuida protege e quem protege cuida, mas para mim apesar da proximidade de significados eu acho que cada uma delas tem lá suas especificidades. Especificidades que ficam claras ao ver Félix e Niko juntos, um com todo o seu cuidado e o outro com toda a sua proteção.
NIko personifica o cuidado, seu grande prazer é poder cuidar dos outros, dos que estão perto dos que estão longe, ele gosta de acolher de dar conforto. È afetuosos por natureza basta encontrar alguém perdido, no desvio e ele já se prontifica para cuidar.
È um fofo...  Já disse e repito amei desde a primeira cena!!... Daqueles que tira a roupa do próprio corpo para cuidar de quem quer que seja... Tipo fazer o bem sem olhar a quem... Sem julgar!!!!
Lembro bem do Eron lacraia contando das falcatruas do Félix no hospital ....  Quando Niko encontrou Félix, ele já sabia dos seus deslizes , pelo menos de alguns deles e mesmo assim, em nenhum momento ele olhou para Félix  com o julgamento que todos olhavam...  Até mesmo por que né?? NIko estava só a mercê da Lacraia e da Vacarilys... Vou fazer um parênteses: nesses últimos dias o tal Eron Lacraia boca mole e cara de nádegas, resolveu voltar para nosso carneirinho... 
E fica com essa ladainha de que o Niko não pode se interessar pelo Félix por que o nosso ídolo ajudou no resgate do Fabrício....  Abrindo parenteses... OI querido acorda!! Não foi só isso não!! Foi o Niko estar sozinho e a única pessoa dessa novela toda ter dito... Para aí que tem coisa errada... nem a Paloma foi em socorro do Niko, bem pelo contrário quando o Bruno brigou com a vacarilys ela ficou bravinha com o Bofe de ouro, mesmo sabendo que a tal amiga estava errada... Aliás Paloma né gente... é como muita gente que conheço, tem apenas discurso bonito,mas na hora do pega para capar... Mais fácil ver os erros alheios... Se ela fosse tão honesta teria avisado Niko do golpe que a Amrilys estava tramando... Afinal até a anta do Bruno entendeu...  fechando parênteses.

Quando Niko descobriu a real situação de Félix imediatamente se prontificou a ajudar o amigo e assim passou a cuidar dele... Niko tem afeto para dar e vender, olha para a humanidade de forma amorosa, leva ao pé da letra o amai vos uns aos outros... Reflexo do amor que recebeu quando criança...  Que hoje sabemos foi o oposto do que Félix recebeu!
Repetindo videos por que o que é bonito nunca cansa... Esse video nos dá a ideia do que foi a vida do Félix com muito luxo e pouco amor e o que foi a vida do Niko com muito amor e pouco luxo... Só acho que um pode aprender muito como o outro... Mas sou suspeita ... Principalmente depois desse carinho explicito.... Quem quer ver Caio Castro pelado quando tem esse toque no braço??? Eu que não!! E Tenho dito...

Preciso repetir até cansar é um fofo, não tem como alguém não amar e vamos combinar entrar em desespero... Apesar das  fofices confesso que ele me deixa louca!!!!!! Vontade de dar umas sacudidas e dizer: ACORDA MENINO!!!  Pior de tudo que tenho amigos bem assim, e é um exercício monstruoso não dar uns tapas na cara... Mas sou defensora de que cada um quebre sua cara por si mesmo... Meu ombro sempre vai estar lá... Só nunca vou dizer o que fazer... Não sei nem para mim, como dizer para os outros??? Meus conselhos são sempre: Faz o que tu acha melhor,o que tu achas certo!!!!!!!
Como ele , nosso Niko, não vê a maldade ele vive constantemente em situação de risco... Risco de ser enganado, de ser passado para trás e em consequência sofrer... Aqui de casa queremos gritar para alerta-lo... Queremos invadir a televisão e não permitir que a Vacarilys o engane, que a lacraia não traia, que ninguém o explore... Que ele não sofra por ser tão bom.
Por isso que ele precisa de proteção... Que aliás  é o desejo do público proteger o carneirinho e é o que Félix tenta fazer de uma maneira meio tosca as vezes, mas precisamos lembrar que isso para Félix é novidade, ele nunca em toda sua vida pensou em proteger alguém além dele mesmo e do nada aparece um Niko na vida dele que lhe desperta esse instinto de proteção de salva-lo de sua própria ingenuidade.
Ah! Félix!!!! ... eu sou obrigada a confessar, tirando a parte de jogar crianças nas caçambas de lixo, eu me identifico com ele, tem coisas que ele diz que eu não digo mas sinto e nós dois somos covardes absolutos em questão de relacionamentos, fugimos comoo diabo da cruz... E óbvio não possuímos filtro social principalmente quando é para defender quem gostamos... As favas  a delicadeza.
Existem muitas formas de trauma, mas o da rejeição é algo bem difícil de ser superado, por que ele causa uma vergonha interna na pessoa onde ela esconde, ninguém admite que foi rejeitado... E muito vergonhoso, então se esconde, se cresce com essa rejeição cria-se mecanismos para mascarar esse sentimento, cria-se barreiras para nunca mais sofrer esse tipo de dor que é crônica,cria-se um universo paralelo de autossuficiência, onde não se precisa de nada e de ninguém... Grande mentira!!! Pois se passa a viver olhando o mundo como uma vitrine,onde queremos tocar no que esta do outro lado do vidro, mas não se consegue chegar lá... Félix carrega essa rejeição... 
Nunca quis se aproximar intimamente de ninguém para não sofrer essa dor outra vez, foram poucos de quem ele realmente se aproximou e mesmo assim de forma superficial. Edith era uma espécie de cúmplice, Anjinho??  Corpo nada mais.
Mas então eis que ele é impelido, quase que desafiado a se aproximar daquela criatura tão frágil e suscetível a pagar por sua bondade... E ele passa a proteger o Niko, mesmo se irritando com o carneirinho, mesmo tendo vontade de torcer seu pescoço e dizendo que lava as mãos... O certo é que ele sempre estará lá para defender e proteger Niko de tudo e de todos.
Eu sei que para muitos as ultimas semanas não foram fofas... Queriam mais amor e menos as famigeradas DRS, até mesmo por que não havia uma relação ainda para ser discutida... Eu amei... Por que brigaram tanto, com direito a porta batendo, bicha burra, vou contar para sua mãe (OI??????) mas nunca se afastaram, nunca chegaram ao fim,muito pelo contrario se conheceram nos seus melhores e piores momentos e deixaram claro que a amizade estava virando algo mais... Pois as palavras até poderiam ser duras mas os olhares eram doces. Para mim essas brigas foram como um aparar de arestas, afinal eles são muito diferentes, vem de origens diferentes... Eles precisam se adaptar...
E nós também...Nas redes sociais estamos lutando para que ocorra o famoso beijo Gay... Eu acho que era apenas um beijo de um casal que adoro e aflorou em mim sentimentos afetuosos... Sem essa de beijo gay... è beijo. Ponto final... Mas essa sou eu né???
Gostaria de estar nos EUA,porque teria rolado, há muito tempo... Com tudo o que qualquer outra casal menos carismático tem direito!!!!!!!!!!!! Chupa essa recalque com ou sem beijo... O Brasil os ama... Imagina então se rola o tal beijo????

Na minha humilde opinião todo casal merecê um beijo... Segundo o autor o beijo é a manifestação do amor... E desculpem se estou errada,mas NIko e Félix representam o amor mais puro que já vi desde Cordel... Cada olhar, cada toque nos diz isso... AMOR!!!!!!!!! Durma-se com esse barulho... E até sexta faremos muito: #TeamFélix e #BeijaFélix.

Amor é olhar nos olhos e não tchaka  tchaka... Mas vivemos no Brasil, onde os chefes de família vão ao face e ao TT  lutar contra a apologia que a Globo faz em favor da homossexualidade,mas na sexta depois da pelada, vão atrás dos boys magias e das travecas... E se dizem machos.. Mentira povo,não tem essa de que só comi... Desculpa o termo, mas a verdade é que... Deixa para lá... Meu papo não é sexual mas sim sentimental,cada um dá o que gosta, ou não... a mim não interessa... Interessa o sentimento!!!
Eu estou falando por que com toda essa polêmica de beijo gay, fui pesquisar!!!!
Obvio que já vi... Em Revenge, Onde Nolan é meu herói e passou a régua legal no elenco masculino... Confesso... Choquei!!!! Não pelo beijo mas por estar sendo passado... Mas foi na tv a cabo... Espero que a Globo não corte...

Como não amar Nolan????? ...

Dica de dois filmes... Garoto de sorte (lindo mas com final triste) e Um amor para esconder ( o fim também é triste...)... Aliás...  Héteros estão precisando conviver com gays para ver o que é pegada de verdade... Só acho ...  E não pelo sexo, mas pelo sentimento, pela emoção!!!!!!!!
Acostumada agora por ver que o mundo inteiro mostra menos o Brasil... Fico frustrada, pois pelo que eu entendi, o publico do Brasil está carente de boas histórias,de personagens apaixonantes e de atores que se entreguem a interpretação.
Tô cansada do sexy hot que rola na minha TV nas novelas, quero emoção, quero sentimento... Quero me emocionar...
Sobre o beijo entre Félix e NIko... Acho que não rola... Embora tenha algo me dizendo para esperar... Estou na torcida,fazendo campanha nas redes sociais... Mas é uma questão de política... O povo de Deus, já está batendo na porta da Globo para proibir tal ofensa a moral e os bons costumes.... Enquanto isso Patrícia e Michel fazem sexo digno de canais prives... Diálogo zero e quando existe é de quinta série...
Eu e meu lado Félix de ser, achamos... Que atores que não conseguem passar emoção,só mesmo ficando pelado... Essa é uma direta para o núcleo Sexy Hot da novela...
Mas vamos seguir em frente...  Eu acho que o tal beijo não rola... Tenho esperança, mas... Vou aguardar... A esperança é a última que morre né??? Assassinada pelo preconceito...
Já falei demais... Que tal vermos  algo??????????
Mas não espalhem se não caçam meu bloguinho ...Please!!!!!!
Mas só para avisar os próximos autores queremos mais olho no olho, mais implícito que explicito, mais emoção menos tesão... Por que ser for bem feito e escrito o tesão vem sem precisar apelar... Mais mão na mão e menos pepeu na pepeka... Queremos mais Nikos e Felixes ( será este o plural???) e menos Patricias e Micheis...Só isso!!!!! Feijão com arroz bem feito!!!!!!!!
Vamos rever alguns vídeos que com muito suor e lagrimas consegui???
Olhem que coisa deliciosa ouvir isso do pai!!! Eu confesso não ouvi metade do meu papy soberano, o meu faz outra tipo... Mas  ao contrário do personagem mandei um vai te FU### e honestamente,posso até ir para o inferno, mas me esquece quando estiver na ruim... Por que não é só por mim é por mamys também... Fica com tua Paloma, papy soberano, por que a mim... Esquece!!!!!!!!!!! Desculpem povo, vamos continuar no que realmente interessa...
E eis que temos uma fase lacraienta (isso existe????)
Olhem aí que nojo...
Não aguento essa criatura lacraia se fazendo de bom moço... até a voz dele me irrita,desde a primeira cena que um dia acho para postar aqui e provar que não é simples implicância... Ele quer ser dono do Niko, lembro bem dele controlando e corrigindo o Niko como se fosse pai... Oi amor... O único defeito do Niko é ser bom demais, se é que isso pode ser chamado de defeito... fora isso ele é delicioso, alegre,solar e você lacraia tinha vergonha disso... Agora fica aí se fazendo... Ah se minha mão caísse na sua boca!!!!! Pronto falei.... Fica se fazendo de vitima... Sei lá o que ele andou tomando pelas sarjetas imundas onde rasteja que lhe deu amnésia e fica nessa lenga lenga de que Niko está todo do lado do Félix por conta do resgate do Fabricio... Sério lacraia??? Que conveniente esquecer-se de tudo né??? Mas nós não esquecemos OK??? 
E eis que um advogado chamado Rafael, que nada direi mais por não saber o que dizer bate com a língua nos dentes e conta para a lacraia que o anjinho... Pessoas um momento para homenagear anjinho... Que calado faz com que eu entenda Félix... Por falar nisso baita ética do Doutor Rafael que fala dos seus casos e nem sabe o nome do cliente... Gente cadê a OAB?????
ops... Anjinho...
Dá para entender perfeitamente por que o Niko pirou ...

o que eu estava falando mesmo????
Lembrei... Eron lacraia da boca mole fofoqueiro.... Que foi encher  a cabeça do Niko com bobagem...


Nada de jogar pedra no Niko... Não vimos mas é fato que Félix e Niko conversaram bem mais do que assistimos, tanto que o Anjinho não é uma surpresa para nosso Carneirinho,surpresa é a criatura estar leve livre e solta.... Mas o pior é NIko não saber o que tem com Félix... Amizade??????? Em que ponto está essa relação...  Ele não sabe... Afinal o Félix sempre fugiu de todas as suas investidas... Mas querem saber??? pior do que ser uma lacraia rastejante é ser fofoqueiro e BURRO... Ganhou a batalha baby mas se tivesse um cérebro funcionando teria percebido que perdeu a guerra... NIko só fala em Félix e Anjinho... È só somar 1+ 1 querido (eca) lacraia... A cada 5 frases 3 são sobre Félix, ou Anjinho ou Félix e Anjinho... Acorda Lacraia!!!!


Eu entendo o Niko... eu também se encontrasse meu futuro alguma coisa com seu ex eu desejaria que a criatura rival fosse uma baranga... O moço é péssimo em atuação mas como viram nas imagens acima dá um caldo legal... Como pode esse burro que diz gostar do Niko fazer nosso carneirinho sofrer por nada...
Por que vimos né?? ... Félix nem tchum para o tal Anjinho... 
Mas como dizem por ai...
desculpa gente não era isso... afffffffff
como dizem por aí ciume envenena a alma... eu sei sou ciumenta... E nessas horas só Lupicinio Rodrigues ou Maysa para me salvar...
desculpa povo podem pular essa musica mas quando vi carneirinho sofrendo por causa da fofoca da lacraia e cantando se essa rua... lembrei dessa música... Coisas de quem já sofreu  por amor...
odeio muito esse Eron Lacraia olhem o que ele faz... Ele é tão estupido e ignorante...ESCROTO!!!!!!!


Pior Eron é tão egoista  e vaidoso que tá nem aí para o sofrimento que causa com sua mentira
E agora vejam a realidade
e ai né gente???? Bem monstro do ciume tomando conta de nosso doce carneirinho... Tadinho do Félix nem sabe o que está rolando, como dizem por ai... boiando...


hehehehehe... como não rir??? confesso que sempre gargalho mas um pouco constrangida eu como boa ciumenta que sou já fiz muito pior que isso, o Niko só me fez perceber o quão tolo é isso... Jesus amado... Espero que meus falecidos tenham esquecido esses momentos trágicos, mas se não esqueceram... Faz parte... 
Médico bomba FDP... Tinha que atrapalhar affffffffffff...
Mas... vendo estas cenas lembrei que o Niko tem um histórico de bafo kkkkk... Alguém lembra do casamento da Paloma... O Eron lacraia desfilando com a Vacarilys e o pobre do Niko largado que nem trapo velho... Por exigência do César Corno cego babaca???? Eu lembro e mostro...
Então conhecendo NIko a lacraia vai bem no seu calcanhar de Aquiles...
Jogo sujo e baixo, baixo demais da conta até mesmo para a Lacraia....
Inveja é uma merda né Eron???
Ele ainda pergunta por que estão falando do Félix ao invés deles... Bem... Vamos desenhar para ver se ele entende... Já fiz muito isso que o Niko estava fazendo... usar o falecido para forçar o futuro pretendente a assumir uma posição tipo assim um dá ou desce.... Por isso sempre mantenho amizade com meus ex... nunca se sabe quando precisaremos de um deles...hehhehehe..
Nós que privamos da intimidade do Niko, sabemos que ele deu uma desculpa mais esfarrapada que roupa de mendigo né??? Quando ele convidava o Félix para dormir lá não tinha nada dessa conversa né??? Te manca lacraia...VAZA... filhote de cruz credo!!!
ciume é engraçado quando acontece com os outros, e quando é com a gente demora décadas até podermos rir... E mesmo assim um riso constrangido... por que é ridiculo!!!!
Pobre Félix totalmente inocente nessa história!!!!!!!!
se um ciumento ja é dificil ... imaginem 2?????
mas como a maldade nunca vence... #Chupaessalacraiadosinfernos
O NIko até dando pé na bunda de alguém é um fofo!!!!! Um verdadeiro lorde... Eu não teria tanta classe... Não mesmo!!!!!!
tem smile no celular do NIko... hehehehe... fofo!!! carinhas sorridentes quando Félix chama... Fofo, só falta o toque ser Proud... 
Ainda com pena do Félix... Carneirinho sabe judiar hein???? hehehehehe...
Mas o que vale mesmo é ter sogra a favor...
Mas de tudo o que mais me chama a atenção é a Dona Bernarda... Moderna hein??? Enquanto essa cena fofa rola aí, César está massacrando emocionalmente o Félix, só para variar né... Desculpa povo mas me recuso a rever este show de horrores, esse preconceito e ignorância...
Prefiro assistir Niko e Félix colocando os pontos nos is...

ai ai como não amar Félix.. que assim como eu ama História Antiga...
Senti uma vibe forte de beijo aí hein????... E o povo quase morre de ansiedade e a Globo nos fazendo sofrer, nos mostra o doce mas não nos dá... afffffffffffffffffffffff
e Félix vai até Márcia... e se decide... ou quase...
Vocês  já perceberam como Félix tem andado angustiado???? Está sempre com um aperto no peito, um sufocamento... Só existe uma pessoa para aliviar essa dor... Carneirinho.
O que dizer???? Chupa essa Lacraia... Na verdade nem precisa dizer nada né??? A cena fala por si mesmo!!!
Sei lá povo... Fico meio assim entendem???? viro um pudim... Me derreto toda... Como é bom ver beleza, doçura... Poder visualizar sentimentos que passem verdades... Como é bom acreditar na ficção, torcer como se fosse real, criar expectativas...
Estou quase órfã... Amanha termina Amor a Vida... Amanhã Niko e Félix saem de nossas vidas... Como viver sem esses dois??? como viver sem suas brigas, sem seus sentimentos????
Valeu Thiago Fragoso, Valeu Mateus Solano... Vocês foram mágicos!!!







 que venham mais casais como este!!!!!!!!!!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Recordando Niko e Félix...

Eu sou como São Tomé, só acredito vendo, sou tipo  voyeur,  apesar do meu astigmatismo que deve andar galopante já que a séculos não visito o oftalmologista, meu melhor sentido é a visão... Sou visual total...
Assim vou tentar neste post,matar a cobra e mostrar o pau, sem duplo sentido por que este é um blog familiar, ok???...
Antigamente ( nem tanto assim)  mas parece há milênios atrás, ser blogueira era uma maravilha, como sentar no pudim, moleza... Era só baixar os vídeos, edita-los ou fazer imagens ... Belezinha... Mas de uns tempos para cá isso tem se tornado uma verdadeira via sacra... A globo resolveu dificultar nossa vida...
Pois bem... Se há uma coisa da qual me orgulho é de ser teimosa... E aos trancos e barrancos consegui alguma coisinha, não é bem o que eu queria, mas dá para quebrar um galho e assim aqui estou para com a ajuda das imagens tentar explicar meu ponto de vista...
Então borá lá fazer uma retrospectiva do casal mais CUT, CUT da TV atualmente???
1º. Encontro – Félix conhece Niko... Em um almoço no restaurante japonês do futuro Carneirinho. Nessa época Félix ainda era mau feito pica pau, estava para ser desmascarado e ele tentou digamos, seduzir a futura lacraia de olhos azuis ( que na verdade não são azuis, mas sim verdes) , para tentar abafar seus maus feitos... Sim gente, é verdade, Félix deu sim uma cantada na criatura... Eu sou sincera, e não escondo as derrapadas dos meus favoritos... Sou justa.


Na época Niko ainda vivia em lua de Mel com a criatura Eron.
Foi apenas um, oi, prazer e tchau. Nada de mais ou suspeito.
2º. Casamento da Pamonha... ops, desculpa Paloma.
Vocês sabem como são as festas e reuniões da família Khouri, sempre tem um barraco.
Barraco 1 – César estapeia Félix por ter chamado a madrasta vigarista de piranha.
Barraco 2 – Niko tem uma crise de ciúmes, por conta de Eron estar fazendo o machinho para agradar o César e ter passado a noite inteiro com a Amarilys pendurada nele.
Todos dançam e se divertem juntos... Edith, Niko, Félix e Glauce.  Contato puramente social.



3º.Félix no poder – Félix assume a presidência do hospital, chega ao topo e o que ele faz, resgate de dividas como se diz no popular vai cobrar fatura, ou seja vingancinha básica. Em suas próprias palavras ele vai sapatear em cima do Eron.
Nesse momento Niko já sabe de toda a trairagem dos dois, Fabricio já nasceu, Amarilys quase passou dessa para o inferno e a cobra e a lacraia fazem gato e  sapato do gato borralheiro  Niko que vira uma espécie de faz tudo para esses dois: cozinha,lava,passa, cuida do bebe e ouve desaforo.
Mas aí aparece um Félix com uma conta estratosférica do hospital, ele mesmo vai até a casa do Niko levar a conta.
Lá chegando sua atenção é chamada pelo abatimento do Niko, pela tristeza no olhar, para o Félix perceber isso além do seu próprio  umbigo é por a coisa estava realmente tensa.

Mas vamos combinar só realmente um monstro com coração de pedra não se compadece do sofrimento do Niko... Nós aqui de nossas  casas  já estávamos totalmente pró Niko... Félix sentiu o que todos nós já sentíamos.
Eu confesso podem me chamar de malvada, mas vibrei quando Eron lacraia, cara de nádegas azeda... ( pode ser apenas implicância minha, com certeza é mas desde a primeira cena dessa criatura eu tenho a impressão de que ele esta sempre com cara de nádegas.. sei lá), teve que pedir pinico para o Félix que sambou na cara da lacraia.
Volto a repetir por que foram palavras do próprio Félix, que ao assistir de camarote o drama da tentativa dessas duas víboras de por Niko para fora de sua própria casa ficou com dó do Carneirinho.






3º. Gratidão – Niko convida Félix para tomar um café. Nosso Carneirinho quer agradecer  um Félix surpreso por ter contribuído para que ele descobrisse os planos pérfidos daqueles dois. Principalmente por que foi algo não intencional.
È nessa cena que eu e Félix temos um clic... Tipo: Opa! Que isso...
Sem nenhuma maldade Niko limpa o bigodinho do Félix: Opa!
E toca em seu braço: duas vezes opa!
Lembro que pensei: Hei será??? È isso mesmo autor??? Eu percebi isso mesmo ou estou tendo uma ilusão de ótica????




4º. Conselho – nessa altura NIko e Félix já são mais do que conhecidos, quase amigos poderíamos dizer. Félix vai com Glauce almoçar no restaurante do Niko e convida o carneirinho para sentar com eles.
Félix nessa época não é de se preocupar muito com os problemas alheios, mas... È perceptível que algo chama a atenção dele para o relato do Niko, a ponto dele se sentir compelido a abrir os olhos de Niko. E olhem que para Félix fazer algo assim só se fosse ganhar algo em troca. Talvez seja a ausência de maldade e malicia em Niko, a curiosidade  ou o  estranhamento de Félix em encontrar alguém tão ingênuo, ou ainda o desejo de sacanear a lacraia, o certo é que Félix aconselha Niko a contratar a doutora Silvia que quando não está no troca troca de casal é uma advogada espetacular.

E assim Niko escapa de cair no golpe da Vacarilys que pretendia passar a perna no Niko na venda da casa.
Félix  o mestre da malandragem, logo fareja as armações e alerta Niko, como no caso do Jaiminho e da sacanagem que a Vacarilys fez, fazendo com que ele perdesse a guarda provisória do menino... O que Eron fez???? NADA!!! Isso que Niko foi pedir sua ajuda e ele fez a egípcia.



O que Félix fez??? ... Aconselhou NIko a tirar a história a limpo e Bingo! NIko recupera a guarda do menino.
Em agradecimento  Niko convida Félix para um jantar de comemoração. Nesse momento Félix já está na pior, vendendo Hot dog. Vacarilys e Lacraia, fugiram de casa com o bebe Fabrício e mais uma vez Félix fareja algo errado naquela história... Aconselha Niko a pedir um teste de DNA, afinal não custa nada né????


NIko surpreende Félix de novo... Primeiro abraço.


5º. Expectativa – nesse momento Os dois já são amigos... Niko ainda intriga Félix e Félix passa a ser o herói  de Niko, para constrangimento de Félix que não se acha merecedor da admiração de Niko. Félix mais do que ninguém bem sabe do que é capaz, e ele acredita que mais cedo ou mais tarde é capaz de que ele perca essa admiração e respeito que Niko sente por ele.
DNA feito, fica provado por A mais B que Fabrício é filho soe somente de Niko.
Com quem Niko comemora???? Félix.
Nosso carneirinho percebe que existe algo errado com o amigo, pressiona Félix mas este não se abre.



6º. NATAl – Niko descobre que Félix está na pior. E na noite de Natal vai em busca do amigo para convida-lo junto com Márcia para a ceia.

Incredulidade de Félix!!! O estranhamento inicial se transforma em respeito, admiração e algo mais.
A promessa de NIko de ajudar o amigo a recomeçar sua vida.  Niko  estende a mão para Félix sem nem querer saber o que ele fez de errado e mesmo depois de saber o que ele fez ainda continua ao seu lado, sem julgamentos. Niko vai até Pillar e pede que ela acolha o filho outra vez e consegue unir mãe e filho de novo.
 A essa altura Félix tocado pela generosidade do filho Jonathan  que nunca o abandonou, de Márcia e do próprio Niko, começa a ter um outro olhar sobre a vida e sobre as pessoas.



Olha pessoal eu discordo de quem diz que o Félix mudou de personalidade... Mudou nada, o que aconteceu com ele foi simplesmente tirar de dentro de si todo o ódio e o rancor que existiam ( nãode todo é verdade a magoa ainda está lá), e principalmente deixar de mentir e se esconder atrás de uma fachada que não era dele... Finalmente ele esta livre para ser o que sempre foi... Afinal ele não tem mais nada a perder não é???? Quer dizer só o carneirinho...

7º. Babado, confusão e gritaria – De volta ao seu lugar, Félix vai até a casa do Niko para agradecer  a ajuda... E lá da de cara com a vacarilys  tentando dar o bote no Niko outra vez.
O Niko quase cai,mas Super Félix lá está e novamente abre os olhos do Carneirinho...
Não devemos incentivar a violência, mas...  Quem não amou o Félix voando nos cabelos da bruxa??? Hein? Confessem ... Pena que o Niko não deixou... Achei foi pouco!!!!
Nesse momento já percebemos um clima diferente entre os dois... Niko convida Félix para passar a noite em sua casa, mas Félix declina... Niko que não tem problemas em admitir seus sentimentos fala pela primeira vez sobre a possibilidade de rolar algo mais entre os dois... Félix diz não, pois para ele a amizade de Niko é muito importante e ele não deseja perder essa amizade... Eu achei digno da parte do Félix. Niko é muito carente e vai que ele esteja confundindo as coisas né???






8º. Convite – Niko convida Félix para ser seu gerente no restaurante... Félix quase enfarta  do choque... Afinal como depois de saber de tudo que ele já fez na vida o carneirinho dá tal voto de confiança para ele????
Simples: _ Eu gosto de você Félix e quero você mais perto de mim.
Bem gente aí eu é que quase infarto né????
E assim o Félix como uma boa Lili,começa a armar em sua mente  formas de cortar o clima... Sou meio Félix assim, a qualquer sinal de que alguém esta afim de mim... Pronto corro mais que Usain Bolt. Sou especialista em achar pelo em ovo ou chifre, em cabeça de cavalo...
Entendam assim como eu o Félix tem medo... Somos covardes????? SIM!!!  Relacionamentos são sempre assustadores...

Chegamos a fase das famosas Drs
9º.  DR 1- jantarzinho romântico, Niko com segundas intenções e Félix pronto para correr... E Niko entrega de bandeja  o motivo: AMArilys.
Bicha burra!!! – Diz Félix
Você mede os outros por si mesmo!! _ Retruca Niko.
Félix vai embora, mas volta no outro dia com orquídeas brancas e...encontra a  Lacraia nojenta pedindo para voltar.
E aí temos Eron falando a única coisa útil a novela inteira, ele diz que o Félix em matéria de sentimentos  é um completo analfabeto.
Ele não está errado infelizmente essa é amais pura verdade... Tanto que é extremamente difícil para Felix admitir para si mesmo ou para os outros seus sentimentos, afinal ele nem sabe o que está sentindo!!


10º. DR 2 – depois de ter sido obrigado pela  mãe a confessar todos os seus crimes para a irmã... Desnorteado Félix procura Niko para desabafar. Chora a ponto de cortar meu coração.
Ele fala do horror que sente de si mesmo.



Começa a cogitar a ideia de ir embora.
Niko o convida para dormir em sua casa de novo e...  Félix diz que ele não faz o estilo de Niko e nem Niko o dele.
Você não tem tipo  Felix você tem pressa... _ Diz Niko e enumera os affairs.
Edith
Glauce
Jacques
Anjinho

Mecânico.
E Félix dá no pé.
11º. Duelo: Félix X Eron -  A lacraia decide reconquistar o Niko. E começa agir igual espírito das trevas, ou tipo carrapato que gruda e não larga mais.
Isso é uma lacraia... ECA!!!!!!!!!!!!
Inconveniente está sempre onde  não deve nas horas em que não deve. E falando o que não deve.
Felix encontra a lacraia de boca mole pedindo desculpas para o Niko. Ele foi lá  convidar Niko para o casamento da avó, para a cerimônia e para o jantar intimo depois. Vai embora irritado. E mesmo que não saiba e não admita morto de ciúmes.

No casamento Niko diz que sim o coração Dele é realmente burro já que gosta de uma pessoa que só o trata mal... Paloma chata interrompe!!! Será que ainda dá tempo de jogar a Paloma  na caçamba ainda??? Perguntar não ofende né???
12º. CIUME, FATO! – Felix chega na casa de Niko para mais uma de suas visitas... Ele não admite, mas já não consegue ficar muito tempo longe do carneirinho, lá chegando encontra um Niko em processo de desidratação de tanto chorar... Por causa do Eron Lacraia dos infernos (desculpem).
O primeiro instinto de Félix é o assassino por ter feito Niko chorar,mas daí ele descobre que a lacraia nada fez de mal, que  foi La  pedir para voltar... Choque.
Que a criatura rastejante deixou a vacarilys e deseja apagar tudo de errado que havia feito e voltar a ser uma família feliz.
Horror estampado  nos olhos de Félix. O que ele sente??? Ele não sabe  identificar. Se sente confuso e perdido.
Niko diz que ficou mexido, destruído.
Incredulidade e medo estampado no rosto de Félix que pergunta  se mesmo depois de tudo Niko seria capaz de perdoar a lacraia... Silencio.
Félix surta.
Sai batendo porta, chega batendo porta e ouve do filho que  ele não pretende admitir nem para si mesmo: Está com ciúmes!!!!



13º. Sequestro – mesmo depois de tanto avisar, Amarilys consegue enganar Niko e a tonta da Adriana e sequestra Fabrício.
NIko não pensa duas vezes e chama Félix para ajuda-lo. Félix vira o Jiraya e mesmo virado no cão vai em socorro de Niko.
Impagável Félix explicando no telefone para a doutora Silvia o que havia acontecido.
Lacraia dos olhos azuis, fura olho, carneirinho????
NIko chora... Félix não aguenta vero carneirinho chorando. A lacraia se roí de ciúmes.
No hospital lacraia e Felix se atracam tipo luta de MMA. Félix despista o Eron e depois de descobrirem  para onde a vacarilys foi, parte com carneirinho atrás da bruxa.
Fabrício resgatado.




Momento jardim da infância.
Mais uma  vez Niko convida Felix para passar a noite em sua casa. Felix diz que não. Niko pergunta do que ele tem medo. E ambos concluem que não estão nem ai um para o outro. E eu concluo que acredito em duendes.
14. Emoção – após mais um encontro desastroso com o pai... Félix procura Niko. NIko fala sobre sua família... Félix lamenta a sua.

Quem precisa de Caio castro pelado... De bigodinhos de Perséfone ou da Paloma se pegando com o Bruno...
Quase enfartei, quando o silencio se fez e Félix acaricia o braço de NIko. Foi mais intenso, causou mais frisson do que todas as cenas de sexo de todas as novelas e minisséries de 2013 juntas.
E o abraço??? Morri e vivi.


Mas o derradeiro, que nãomais esquecerei  foi o beijo que Felix deu na cabeça do Niko...
Como resistir??? Como não ficar comovida com delicadeza e a sutileza... Com os olhos úmidos de lagrimas que falam de amor sem precisar dizer???
15. Anjinho –Não basta ter cara de nádegas, trair o companheiro de dez anos, com a amiga de infância dentro da casa deles, tentar dar golpe, roubar bebe, ameaçar etc, etc ,etc... A lacraia tem que ir mais baixo ainda, tem que ir para os subterrâneos, para o submundo da ética e da dignidade humana.
Essa criatura asquerosa fica sabendo que o anjinho, o quase futuro ex de Félix vai sair da cadeia... O que ele faz??? Corre contar para o Niko, não apenas contar,mas envenenar o Niko... Isso é muito baixo até mesmo para o Eron.

Obviamente Niko quase tem um piripaque!!!!
Ele pede para a lacraia leva-lo até a cadeia para ver quem e esse tal de anjinho e vê o Félix todo serelepe recebendo o  boy magia, pior vê Felix entrando no flat junto com o tal. Ele só não vê o pouco tempo que Felix fica lá.
Niko chora e eu choro junto.
Adeus Anjinho!
Adeus Eron! Nada do que você faça ou diga pode  colocar fim... Pode atrapalhar isso por que você é burro!!! Que não percebeu que perdeu o Niko...  Se ele realmente  gostasse do Niko jamais causaria esse dissabor a nosso Carneirinho... Mas não, ele fica cutucando e machucando nosso querido Niko!!!!
Agora vamos aguardar as próximas etapas dessa relação... Posso lhes garantir que não vai demorar muito.
Desculpa povo se não saiu na ordem correta e se as imagens não forem as ideais...
E agora com vocês... Videos...
Ninguem nesse mundo de Deus esqueceu o que Félix já fez de horrivel... Acontece que entendemos todo o ódio e rancor que ele tinha dentro de si... Não estamos justificando, estamos entendendo!!!! E só para dizer meu desprezo pelo César vai a mil!!!!!!!!
E aí está a cena que esperei um ano inteiro, ou melhor desde o fim de Cordel Encantado!!!!!!!!!
E para estimular meu lado assassino esse cara de nádegas...
Òdio eterno!!!!!
pior do que mulher fofoqueira é uma bicha fofoqueira e maldosa!!!!!!
confesso chorei,mesmo sabendo que tudo vai dar certo...
Por enquanto é isso, volto a pedir desculpas pela falta de ordem... Mas é o que dá para fazer... A globo já me caçou no youtube por conta de Cordel, espero que não me cassem no blog também... O bom que eu sou bem teimosa...
beijos fui!!!!!!!!!